-publicidade-

Uma Dupla Quase Perfeita | Josh Peck irá protagonizar a série do Disney+

Série ainda não tem data de estreia definida.

Uma Dupla Quase Perfeita Josh Peck
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algumas semanas, aos poucos a série reboot do filme Uma Dupla Quase Perfeita vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Josh Peck, muito conhecido pelo seu papel na série Drake & Josh, foi confirmado como o intérprete do protagonista do projeto baseado no longa de 1989.

Peck interpretará o detetive Scott Turner, uma versão do personagem retratado originalmente por Tom Hanks no filme. A reinicialização da série de TV vem do criador de Burn Notice, Matt Nix, e da 20th Century Fox TV, onde Nix tem um acordo em andamento.

Atualização em 27 de fevereiro de 2020

Em uma nova postagem, o site Coming Soon anunciou que as atrizes Carra Patterson (The Arrangement) e Lyndsy Fonseca (Kick-Ass) foram confirmadas no elenco da série.

- publicidade-

Patterson interpretará Jessica, a parceira de Scott, que é o oposto de seu jeito tenso e é corajosa e perspicaz no trabalho, encontrando-se em problemas ocasionais à medida que seu senso de humor atrapalha. Tendo genuíno respeito e apoio a Scott, ela está mais do que feliz em ver Hooch assumir o papel de ajudante nos casos.

Fonseca viverá Laura, irmã de Scott e mãe de Matthew, de 7 anos, que é uma amante de cães e traz para seu irmão o legado de seu falecido pai, o cachorro babão chamado Hooch. Laura e Scott são íntimos um do outro e de sua mãe, com quem ela descobre que a morte de seu pai pode não ter sido um acidente.

Fim da atualização

- publicidade -

A série Uma Dupla Quase Perfeita teve o seu desenvolvimento confirmado pela plataforma de streaming, com o seu primeiro ano planejado para contar com 12 episódios.

Confira também: Daybreak | Série é cancelada pela Netflix após 1 temporada

O filme original segue o detetive tímido Scott Turner na Califórnia, quando sua vida é muda ele é forçado a fazer parceria com o cachorro de ferro velho Hooch, porque ele foi testemunha do assassinato de seu proprietário e pode identificar o assassino. Além de Hanks, o filme original foi estrelado por Mare WinninghamReginald VelJohnson e Craig Nelson.

Uma Dupla Quase Perfeitaainda não tem data de estreia definida pela Disney+. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Uma Dupla Quase Perfeita | Josh Peck irá protagonizar a série do Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Uma Dupla Quase Perfeita | Josh Peck irá protagonizar a série do Disney+

Últimas Postagens