Um Tira da Pesada
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o filme Um Tira da Peada 4 não vinha ganhando grandes novidades ao longo dos últimos meses. Entretanto, isso deve mudar daqui para frente.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a Netflix adquiriu os direitos de produção do longa que pertenciam a Paramount Pictures para desenvolver um novo longa da franquia iniciada em 1984.

Eddie Murphy retornará ao seu papel como o Detetive Axel Foley, enquanto Jerry Bruckheimer também retorna como produtor do longa em nome da Paramount Pictures.

Outro ponto ainda destacado é que o acordo também incluí uma cláusula envolvendo um possível desenvolvimento de Um Tira da Pesada 5, caso as partes tenham interesse em desenvolver o longa.

Confira também: The Gentlemen | Assista ao primeiro trailer do filme

Inicialmente o projeto estava idealizado para a TV, mas acabou sendo recusado pelo canal estadunidense CBS e agora retornará aos cinemas com uma nova abordagem.

O projeto chegou a ter sua estreia definida para 2016 no passado, mas acabou não acontecendo. Não está claro ainda se Brett Ratner ainda assumirá a direção.

Um Tira da Pesada 4 ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek