Um Principe em Nova York
Divulgação

Com sua estreia definida para 2020, o filme Um Príncipe em Nova York 2 segue ganhando mais informações. E assim, a mais recente envolve a participação de Eddie Murphy.

Segundo informações do site Screen Rant, Murphy, que dá vida ao protagonista da sequência, também fará o papel do vilão do longa.

Ainda sem muitos detalhes relevelados, a publicação destacou que a trama de Um Príncipe em Nova York 2 deve encontrar o Príncipe Akeen descobrindo que tem um filho perdido e vai em busca dele para que o garoto tome seu lugar como herdeiro do trono em Zamunda.

O filme, originalmente dirigido por Warm Bodies, agora será dirigido por Craig Brewer. Brewer trabalhou com a Paramount Pictures em Hustle & Flow, Blake Snake Moan e o remake Footloose de 2011. Além disso, o projeto também contará com o retorno de Eddie Murphy ao papel protagonista.

Confira também: Um Príncipe em Nova York 2 | Paramount define a data de estreia do filme

Na trama do primeiro filme, o Príncipe Akeem é o príncipe de um rico país Africano e não deseja mais nada, exceto uma mulher que o amará apesar de seu título nobre. Para escapar de um casamento arranjado, ele então foge para os Estados Unidos acompanhado de seu exigente companheiro Semmi para encontrar a sua rainha. Disfarçado como um estudante estrangeiro e trabalhando em um restaurante de comida rápida, ele namora Lisa e luta contra a revelação de sua verdadeira identidade.

Um Príncipe em Nova York 2 tem estreia definida para 7 de agosto de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here