-publicidade-

Um Príncipe em Nova York 2 | Três novos nomes são adicionados ao longa

Filme chega aos cinemas em 2020.

Um Principe em Nova York
Divulgação

Com sua estreia definida para 2020, o filme Um Príncipe em Nova York 2 volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem novas adições ao seu elenco.

Segundo informações do site THR, o ator Wesley Snipes (Os Mercenários 3) entrou para o elenco da sequência. De acordo com a publicação, o mesmo vai interpretar um novo personagem chamado General Izzi, um homem que governa a nação vizinha.

Ainda de acordo com a fonte, as atrizes Leslie Jones (Saturday Night Live) está em negociações para entrar para o elenco, enquanto Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse) também foi confirmada no projeto.

Enquanto o papel de Jones está mantido em segredo, Layne dará vida à filha de Akeen.

- publicidade-

Ainda sem muitos detalhes revelados, sabe-se que a trama de Um Príncipe em Nova York 2 deve encontrar o Príncipe Akeen descobrindo que tem um filho perdido e vai em busca dele para que o garoto tome seu lugar como herdeiro do trono em Zamunda.

Por sua vez, o site Deadline ainda revelou também que os atores James Earl Jones e Paul Bates também estão retornando aos seus papéis para o novo filme.

O filme, originalmente dirigido por Warm Bodies, agora será dirigido por Craig BrewerBrewer trabalhou com a Paramount Pictures em Hustle & FlowBlake Snake Moan e o remake Footloose de 2011. Além disso, o projeto também contará com o retorno de Eddie Murphy ao papel protagonista.

Confira também: Um Príncipe em Nova York 2 | Site indica que Eddie Murphy também dará vida a vilão

- publicidade -

Na trama do primeiro filme, o Príncipe Akeem é o príncipe de um rico país Africano e não deseja mais nada, exceto uma mulher que o amará apesar de seu título nobre. Para escapar de um casamento arranjado, ele então foge para os Estados Unidos acompanhado de seu exigente companheiro Semmi para encontrar a sua rainha. Disfarçado como um estudante estrangeiro e trabalhando em um restaurante de comida rápida, ele namora Lisa e luta contra a revelação de sua verdadeira identidade.

Um Príncipe em Nova York 2 tem estreia definida para 7 de agosto de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Um Príncipe em Nova York 2 | Três novos nomes são adicionados ao longa
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,362FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Um Príncipe em Nova York 2 | Três novos nomes são adicionados ao longa

Últimas Postagens