-publicidade-

-publicidade-

UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK 2 | Filme contrata o seu diretor e novo roteirista

Filme ainda não tem data para chegar aos cinemas

Já anunciado há alguns meses, aos poucos a sequência de Um Príncipe em Nova York vai ganhando novos detalhes. E desta vez, os mais recentes envolvem contratações ligadas ao seus bastidores.

Um Principe em Nova York
Divulgação

Segundo informações do site Coming Soon, a Paramount Pictures contratou Jonathan Levine (Warm Bodies) como diretor do projeto que contará com o retorno de Eddie Murphy ao papel principal. Além disso, em adição, também foi revelado que Kenya Barris (criador de Black-ish) será o roteirista da produção.

Confira também: Keanu Reeves quer que Tilda Swinton participe de John Wick 3

Vale lembrar que o longa conta com Kevin Misher (Carrie – A Estranha) na produção. Por sua vez, além de estrelar o projeto, Murphy também está ligado a sua produção.

Na trama do primeiro filme, o Príncipe Akeem é o príncipe de um rico país Africano e não deseja mais nada, exceto uma mulher que o amará apesar de seu título nobre. Para escapar de um casamento arranjado, ele então foge para os Estados Unidos acompanhado de seu exigente companheiro Semmi para encontrar a sua rainha. Disfarçado como um estudante estrangeiro e trabalhando em um restaurante de comida rápida, ele namora Lisa e luta contra a revelação de sua verdadeira identidade.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Um Príncipe em Nova York 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK 2 | Filme contrata o seu diretor e novo roteirista
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias