Um Príncipe em Nova York 2 | Craig Brewer é anunciado como diretor da sequência

Filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

publicidade:
Um Principe em Nova York
Divulgação

Após um tempo sem novidades, o filme Um Príncipe em Nova York 2 volta a ser destaque na mídia. E assim, o longa teve seu diretor anunciado.

Segundo informações do site Deadline, o cineasta Craig Brewer (A Lenda de Tarzan) foi anunciado como o diretor do longa.

Vale lembrar que Eddie Murphy ao papel principal. Além disso, em adição, também foi revelado que Kenya Barris(criador de Black-ish) será o roteirista da produção.

Confira também: Supergirl | Louis Ozawa Changchien é adicionado ao elenco da série

Vale lembrar que o longa conta com Kevin Misher (Carrie – A Estranha) na produção. Por sua vez, além de estrelar o projeto, Murphy também está ligado a sua produção.

Na trama do primeiro filme, o Príncipe Akeem é o príncipe de um rico país Africano e não deseja mais nada, exceto uma mulher que o amará apesar de seu título nobre. Para escapar de um casamento arranjado, ele então foge para os Estados Unidos acompanhado de seu exigente companheiro Semmi para encontrar a sua rainha. Disfarçado como um estudante estrangeiro e trabalhando em um restaurante de comida rápida, ele namora Lisa e luta contra a revelação de sua verdadeira identidade.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Um Príncipe em Nova York 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.