-publicidade-

Um Maluco no Pedaço | Série ganhará reboot dramático produzido por Will Smith

Série ainda não tem data de estreia definida.

Um Maluco no pedaço
Divulgação

Sucesso dos anos 90, a série Um Maluco no Pedaço vem ganhando cada vez mais destaque na mídia nos últimos anos envolvendo uma possível nova versão em desenvolvimento. E desta vez, ao que tudo indica, o projeto está pronto para seguir em frente.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator e produtor Will Smith (Projeto Gemini, A Procura da Felicidade) está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma nova versão da série ao lado de Morgan Cooper.

A publicação destaca ainda no conteúdo que o novo Um Maluco no Pedaço não será uma comédia, mas sim uma visão dramática sobre a história da série que foi sucesso nos anos 90.

Intitulada no momento somente como Bel-Air, o projeto é descrito como uma visão dramática da ex-comédia da NBC que lançou Will Smith para o estrelato depois que ele passou seis temporadas interpretando o garoto esperto que se mudou da Filadélfia para um bairro de classe alta.

- publicidade-

O projeto já estaria em desenvolvimento há mais de um ano, tendo sido iniciado em março de 2019 quando um vídeo de 4 minutos intitulado Bel-Air foi desenvolvido por Morgan Cooper, um super fã de Um Maluco no Pedaço, desta vez reinventando a série como se fosse um drama. A sua visão chamou atenção de Will Smith, que passou a trabalhar ao seu lado no projeto. Cooper irá co-escrever o roteiro, dirigir e ser creditado como co-produtor executivo.

A série dramática está sendo vendida para streamers e é uma co-produção entre a Westbrook Studios, de Smith, e os produtores originais Universal TV. Peacock, Netflix e HBO Max estão entre os streamers que estão fazendo lances para comprar a série potencial.

Os produtores da série original Smith, Quincy Jones, Benny Medina, bem como os criadores Andy e Susan Borowitz, estão todos prontos para retornar como produtores executivos. Chris Collins (The Wire, Crash, Sons of Anarchy) servirá como showrunner, produtor executivo e está definido para co-escrever o roteiro ao lado de Cooper.

- publicidade -

Confira abaixo o vídeo que deu origem ao projeto:

Sobre a série Um Maluco no Pedaço

No programa Um Maluco no Pedaço, o personagem Will vem de um bairro da periferia da Filadélfia para morar com seus parentes em Los Angeles, em busca de melhores condições de educação e no começo acaba tendo dificuldades para se adaptar ao estilo de vida do elegante e luxuoso bairro de Bel Air, e passa a entrar em várias confusões durante toda a série.

O programa original contou com 6 temporadas e alcançou grandes reconhecimentos em sua época de exibição. Atualmente Um Maluco no Pedaço é exibido em cerca de 193 países.

Confira também:

* Três Solteirões e Um Bebê ganhará remake no Disney+ com Zac Efron no elenco

Away | Assista ao trailer completo da nova série de ficção da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Um Maluco no Pedaço | Série ganhará reboot dramático produzido por Will Smith
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Um Maluco no Pedaço | Série ganhará reboot dramático produzido por Will Smith

Últimas Postagens