Um Lugar silencioso - parte 2 imagem promocional
Divulgação

Anteriormente previsto para ser lançado em março, o filme Um Lugar Silencioso – Parte 2 acabou sendo adiado pela Paramount Pictures. Entretanto, detalhes recentes indicam que o estúdio já definiu a sua nova data de estreia.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio definiu recentemente a nova data de estreia do filme Um Lugar Silencioso – Parte 2 para 04 de setembro de 2020 nos EUA.

A novidade chega ao lado de outras mudanças no calendário da Paramount, sendo uma das principais delas o fato de que Top Gun: Maverick chegará aos cinemas somente no mês de 23 de dezembro de 2020. O projeto anteriormente estava previsto para ser lançado em junho.

Sobre o filme Um Lugar Silencioso – Parte 2

Emily Blunt reprisará o seu papel no projeto. Enquanto isso, JohnKrasinski assumirá novamente a direção e roteiro do longa. Outro ponto também válido de ser citado é  que os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também voltarão para a sequência. Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvel) Cillian Murphy (A Origem) também tiveram suas presenças confirmadas no projeto anteriormente.

Vale lembrar que por muito tempo chegou a ser apontado que Um Lugar Silencioso – Parte 2 seria focado em personagens diferentes do primeiro. Além disso, Krasinski inicialmente também era tido apenas como roteirista da continuação. Contudo, em meados de fevereiro o seu retorno como diretor e a volta do restante do elenco acabaram sendo noticiados.

Confira também: Um Lugar Silencioso | Emily Blunt estará na sequência do filme

Um Lugar Silencioso já está disponível em DVD e Blu-Ray. Enquanto isso, Um Lugar Silencioso – Parte 2 chegará aos cinemas em 04 de setembro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.