Imagem do filme Um Lugar Silencioso - Parte 2
Divulgação

Seguindo em frente com sua campanha promocional através de vídeos, o filme Um Lugar Silencioso – Parte 2, novamente estrelado por Emily Blunt e dirigido por John Krasinski, voltou a ganhar novidades agora envolvendo sua bilheteria.

Segundo informações do site Deadline, a continuação do longa comandado por John Krasinski deve arrecadar cerca de US$ 60 milhões em seu primeiro final de semana em exibição nos EUA. 

Ou seja, caso tal arrecadação venha a ser confirmada, o mesmo então terá uma arrecadação maior que a do original, que foi de US$ 50.2 milhões, no mesmo período de estreia. 

Sobre o filme Um Lugar Silencioso – Parte 2

Emily Blunt reprisará o seu papel no projeto. Enquanto isso, JohnKrasinski assumirá novamente a direção e roteiro do longa. Outro ponto também válido de ser citado é  que os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também voltarão para a sequência. Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvel) Cillian Murphy (A Origem) também tiveram suas presenças confirmadas no projeto anteriormente.

Vale lembrar que por muito tempo chegou a ser apontado que Um Lugar Silencioso – Parte 2 seria focado em personagens diferentes do primeiro. Além disso, Krasinski inicialmente também era tido apenas como roteirista da continuação. Contudo, em meados de fevereiro o seu retorno como diretor e a volta do restante do elenco acabaram sendo noticiados.

Confira também: Um Lugar Silencioso | Emily Blunt estará na sequência do filme

Na trama do primeiro filme, em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

O longa é dirigido e escrito por John Krasinski. Ele também faz parte do elenco, junto com Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds.

Um Lugar Silencioso já está disponível em DVD e Blu-Ray. Enquanto isso, Um Lugar Silencioso – Parte 2 chegará aos cinemas em 19 de março de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here