Um Lugar silencioso - parte 2 imagem promocional
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há meses, o filme Um Lugar Silencioso – Parte 2 era considerado um dos grandes lançamentos do mês de março. Contudo, as novidades mais recentes envolvem uma mudança na estratégia da Paramount Pictures para o lançamento do filme.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o ator e diretor John Krasinski confirmou que o longa, antes previsto para ser lançado em 19 de março, teve o seu lançamento adiado por conta do grande surto de coronavírus que está atualmente tomando conta de diversos países.

Krasinski deixou claro em sua mensagem que, após reavaliar o momento pelo qual o mundo está passando, ele não acha que este seja o momento certo para o lançamento de Um Lugar Silencioso – Parte 2. O mesmo ainda destacou que um dos prazeres de um cineasta é que todos vejam o seu filme ao mesmo tempo, e que por isso o lançamento mundial do filme está sendo alterado.

Uma nova data de lançamento para o projeto ainda não foi revelada, mas detalhes devem surgir em breve.

Confira a postagem do ator e cineasta abaixo:

A Paramount Pictures Brasil reafirmou em nota oficial o cancelamento do filme nos cinemas brasileiros, também deixando claro que em breve teremos a nova data divulgada.

Confira o comunicado:

Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de  “Um Lugar Silencioso – Parte II” mundialmente, inclusive no Brasil Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de “Um Lugar Silencioso – Parte II” será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.

Sobre o filme Um Lugar Silencioso – Parte 2

Emily Blunt reprisará o seu papel no projeto. Enquanto isso, JohnKrasinski assumirá novamente a direção e roteiro do longa. Outro ponto também válido de ser citado é  que os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também voltarão para a sequência. Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvel) Cillian Murphy (A Origem) também tiveram suas presenças confirmadas no projeto anteriormente.

Vale lembrar que por muito tempo chegou a ser apontado que Um Lugar Silencioso – Parte 2 seria focado em personagens diferentes do primeiro. Além disso, Krasinski inicialmente também era tido apenas como roteirista da continuação. Contudo, em meados de fevereiro o seu retorno como diretor e a volta do restante do elenco acabaram sendo noticiados.

Confira também: Um Lugar Silencioso – Parte 2 | Vídeo de bastidores apresenta o personagem de Cillian Murphy

Na trama do primeiro filme, em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

O longa é dirigido e escrito por John Krasinski. Ele também faz parte do elenco, junto com Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds.

Um Lugar Silencioso já está disponível em DVD e Blu-Ray. Enquanto isso, Um Lugar Silencioso – Parte 2 chegará aos cinemas em 19 de março de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here