Um Lugar Silencioso | Emily Blunt fala sobre o possível futuro da franquia

Próximo filme será lançado em 2020.

publicidade:
Um Lugar Silencioso filme
Divulgação

Com o desenvolvimento de uma sequência já confirmado há meses, a franquia Um Lugar Silencioso aos poucos vai aparecendo novamente na mídia. E entre elas, os mais recentes comentários chegam através de um dos membros do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao EW (via Coming Soon),  a atriz Emily Blunt acabou falando um pouco sobre a possível oportunidade para outros longas. Na ocasião, ela destacou principalmente a ideia envolvendo um prelúdio focado na família Abbott, mas deixando claro que isso não acontecerá no próximo longa: 

“De certa forma, a ideia de ver quem eram essas pessoas antes de tudo acontecer seria interessante, mas não tenho muita certeza porque acho que agora será o próximo capítulo e o que acontece a seguir. Eu acho que as pessoas se sentem muito interessadas nessa família…Eu acho que é um livro tão aberto agora, e é certamente para John que está explorando algo enquanto falamos”.

Por sua vez, John Krasinski, intérprete do patriarca da família no primeiro longa e também o diretor e roteirista do projeto, voltou a destacar que inicialmente não pensava em uma sequência. Contudo, atualmente ele já está trabalhando no desenvolvimento de uma ideia que teve:

“Este é um mundo em que você pode brinca, isto não é apenas um personagem para refazer…é realmente um mundo, que é uma experiência totalmente diferente e única. Não é como ‘Alien’ ou ‘Tubarão’, onde o principal vilão é a coisa que você está repetindo. É um conjunto real de regras e as circunstâncias pelas quais o mundo passou e que você pode mostrar através de rostos muito diferentes”.

Confira também: 5 Curiosidades sobre o filme Um Lugar Silencioso | Geek List

Na trama do primeiro filme, em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

O longa é dirigido e escrito por John Krasinski. Ele também faz parte do elenco, junto com Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds.

Um Lugar Silencioso já está disponível em DVD e Blu-Ray. Enquanto isso, a sequência chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

publicidade: