-publicidade-

-publicidade-

Um Lugar Silencioso | Emily Blunt fala sobre o possível futuro da franquia

Próximo filme será lançado em 2020.

Um Lugar Silencioso filme
Divulgação

Com o desenvolvimento de uma sequência já confirmado há meses, a franquia Um Lugar Silencioso aos poucos vai aparecendo novamente na mídia. E entre elas, os mais recentes comentários chegam através de um dos membros do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao EW (via Coming Soon),  a atriz Emily Blunt acabou falando um pouco sobre a possível oportunidade para outros longas. Na ocasião, ela destacou principalmente a ideia envolvendo um prelúdio focado na família Abbott, mas deixando claro que isso não acontecerá no próximo longa: 

“De certa forma, a ideia de ver quem eram essas pessoas antes de tudo acontecer seria interessante, mas não tenho muita certeza porque acho que agora será o próximo capítulo e o que acontece a seguir. Eu acho que as pessoas se sentem muito interessadas nessa família…Eu acho que é um livro tão aberto agora, e é certamente para John que está explorando algo enquanto falamos”.

Por sua vez, John Krasinski, intérprete do patriarca da família no primeiro longa e também o diretor e roteirista do projeto, voltou a destacar que inicialmente não pensava em uma sequência. Contudo, atualmente ele já está trabalhando no desenvolvimento de uma ideia que teve:

“Este é um mundo em que você pode brinca, isto não é apenas um personagem para refazer…é realmente um mundo, que é uma experiência totalmente diferente e única. Não é como ‘Alien’ ou ‘Tubarão’, onde o principal vilão é a coisa que você está repetindo. É um conjunto real de regras e as circunstâncias pelas quais o mundo passou e que você pode mostrar através de rostos muito diferentes”.

Confira também: 5 Curiosidades sobre o filme Um Lugar Silencioso | Geek List

Na trama do primeiro filme, em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

O longa é dirigido e escrito por John Krasinski. Ele também faz parte do elenco, junto com Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds.

Um Lugar Silencioso já está disponível em DVD e Blu-Ray. Enquanto isso, a sequência chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

Um Lugar Silencioso | Emily Blunt fala sobre o possível futuro da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias