Um Lugar Silencioso | Emily Blunt estará na sequência do filme

Filme chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
John Krasinski e Emily Blunt nos bastidores de Um Lugar Silencioso
Divulgação: John Krasinski e Emily Blunt nos bastidores de Um Lugar Silencioso

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, a sequência de Um Lugar Silencioso voltou a aparecer repentinamente na mídia. E desta vez, a informação em questão envolve o seu elenco e bastidores.

Segundo informações do site Deadline, a atriz Emily Blunt (O Retorno de Mary Poppins) teria fechado recentemente o seu contrato para reprisar o seu papel na sequência do filme.

A publicação também confirma a informação que postamos mais cedo, reforçando assim que John Krasinski retorna também como diretor do projeto, além de assinar o roteiro.

Vale destacar que o retorno de Blunt ao seu papel do primeiro longa é considerado uma surpresa, já que inicialmente era apontado que o projeto seria focado em outros personagens. Contudo, não está claro se ela será a protagonista do mesmo, ou se terá apenas algumas cenas.

Com o retorno de Blunt confirmado, possivelmente devemos ter então Millicent Simmonds Noah Jupe reprisando os seus papéis. Inclusive, o site The Hollywood Reporter garantiu que negociações estão em andamento.

Confira também: 5 Curiosidades sobre o filme Um Lugar Silencioso | Geek List

Na trama do primeiro filme, em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

O longa é dirigido e escrito por John Krasinski. Ele também faz parte do elenco, junto com Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds.

Um Lugar Silencioso já está disponível em DVD e Blu-Ray. Enquanto isso, a sequência chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

publicidade: