UM LUGAR SILENCIOSO | Diretor diz que sequência pode focar em outros personagens
A QUIET PLACE

Tendo conquistado o público e a crítica nas últimas semanas, o filme Um Lugar Silencioso teve a sua sequência confirmada recentemente. E mesmo sem detalhes oficiais revelados, comentários começam a surgir sobre uma possível abordagem.

Em uma entrevista recente ao Deadline (via Screen Rant), John Krasinski, diretor e um dos protagonistas do longa, falou um pouco sobre o que pensa em mostrar na sequência. E com isso, ele então destacou que o mesmo pode ter o seu foco alterado para outros personagens:

“A coisa que eu amava no filme, onde minha mente continuava vagando enquanto fazíamos isso, era a questão de quem estava do outro lado daqueles incêndios, daquele momento em que o pai acende o fogo e à distância os outras fogueiras começam acender. Como essas pessoas sobreviveram? Como aquele velho homem sobreviveu?

Por conta das situações extremas que esses personagens estão passando, não há espaço para pensar sobre isso. Eles estão lá, tem um velho que está prestes a gritar, eles só precisam lidar com isso. Acho que seria interessante ver o que está acontecendo em outro lugar ao mesmo tempo”.

Confira também: STAR TREK | Paramount confirma que há dois filmes da franquia em desenvolvimento

Na trama, em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

O longa é dirigido e escrito por John Krasinski. Ele também faz parte do elenco, junto com Emily BluntNoah Jupe e Millicent Simmonds.

Um Lugar Silencioso já está em exibição nos cinemas brasileiros. Por sua vez, ainda não existem informações sobre a data de estreia da continuação.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here