--publicidade--
Home Notícias Um Lugar Silencioso | Derivado será lançado em 2023 pela Paramount, afirma...

Um Lugar Silencioso | Derivado será lançado em 2023 pela Paramount, afirma site

Segundo filme da franquia será lançado em breve no Brasil.

Um Lugar Silencioso
Divulgação

Com o filme Um Lugar Silencioso – Parte 2 já em exibição nos cinemas nos EUA e prestes a ser lançado no Brasil, agora novidades voltaram a surgir sobe o futuro da franquia. E entre elas, a mais recente envolve o seu primeiro derivado já noticiado há meses.

Segundo informações do site Deadline, a Paramount Pictures teria definido uma nova data para o lançamento do terceiro filme da franquia para 31 de março de 2023. Anteriormente, o mesmo chegou a ser apontado para chegar aos cinemas em algum momento de 2022.

--publicidade--

O conteúdo em questão ainda volta a destacar que o novo Um Lugar Silencioso, ainda sem título oficial definido, será realmente um derivado e não uma sequência dos dois longas iniciais.

Detalhes sobre a trama ou elenco do derivado não foram revelados até o momento, mas é de conhecimento que o mesmo será dirigido e roteirizado por Jeff Nichols e que sua ideia surgiu originalmente através de John Krasinski.

Sobre a franquia Um Lugar Silencioso

A trama de Um Lugar Silencioso foi ambientada em um mundo pós-apocalíptico no qual criaturas com audição aguçada usavam o som para devorar a humanidade. O filme seguiu uma família tentando dar o seu melhor para ficar calada e viva. Rapidamente ele se tornou um fenômeno cultural para a crítica e o público, conquistando mais de US$ 340 milhões em bilheteria em todo o mundo com um orçamento de menos de US$ 20 milhões, e recebendo uma indicação ao Oscar de melhor edição de som.

Um Lugar Silencioso – Parte 2 estava programado originalmente para ser lançado em 20 de março de 2020, mas o lançamento foi adiado várias vezes devido ao fechamento de cinemas por conta do coronavírus. Agora está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 15 de julho de 2021.

Emily Blunt reprisará o seu papel na continuação. Enquanto isso, John Krasinski assumirá novamente a direção e roteiro do longa. Outro ponto também válido de ser citado é  que os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também voltarão para a sequência. Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvel) Cillian Murphy (A Origem) também tiveram suas presenças confirmadas no projeto anteriormente.

Confira também: Cruella | Continuação do filme já está em desenvolvimento pela Disney

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here