-publicidade-

-publicidade-

Um Lugar Silencioso | Derivado é anunciado com estreia para 2022

Filme está previsto para chegar aos cinemas em 2022.

Um Lugar Silencioso
Divulgação

Com a sua continuação atualmente definida para chegar aos cinemas em 2021, aos poucos o futuro de Um Lugar Silencioso vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma expansão interessante para o seu universo.

Segundo informações do site The Hollywood Repoter, o cineasta Jeff Nichols, responsável por filmes como Mud e Loving, foi contratado para dirigir e escrever o roteiro de um filme derivado e ainda sem título definido que terá os seus universo conectados com o filme de terror da Paramount Pictures.

A publicação destaca que a ideia deste novo projeto veio justamente de John Krasinski, diretor de Um Lugar Silenciodo e Um Lugar Silencioso – Parte 2. Por sua vez, Krasinski então assumirá um cargo de produtor do projeto, através da Sunday Night, ao lado de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller.

Detalhes sobre a trama ou elenco do derivado não foram revelados até o momento, mas é citado ainda que o filme deve chegar aos cinemas em algum momento de 2022.

Sobre a franquia Um Lugar Silencioso

A trama de Um Lugar Silencioso foi ambientada em um mundo pós-apocalíptico no qual criaturas com audição aguçada usavam o som para devorar a humanidade. O filme seguiu uma família tentando dar o seu melhor para ficar calada e viva. Rapidamente ele se tornou um fenômeno cultural para a crítica e o público, conquistando mais de US$ 340 milhões em bilheteria em todo o mundo com um orçamento de menos de US$ 20 milhões, e recebendo uma indicação ao Oscar de melhor edição de som.

Um Lugar Silencioso – Parte 2 estava programado originalmente para ser lançado em 20 de março de 2020, mas o lançamento foi adiado várias vezes devido ao fechamento de cinemas por conta do coronavírus. Agora está programado para lançamento agora em 23 de abril de 2021.

Emily Blunt reprisará o seu papel na continuação. Enquanto isso, John Krasinski assumirá novamente a direção e roteiro do longa. Outro ponto também válido de ser citado é  que os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também voltarão para a sequência. Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvel) Cillian Murphy (A Origem) também tiveram suas presenças confirmadas no projeto anteriormente.

Confira também:  Um Lugar Silencioso – Parte 2 é adiado para 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Um Lugar Silencioso | Derivado é anunciado com estreia para 2022
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,259FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Um Lugar Silencioso | Derivado é anunciado com estreia para 2022

Últimas Notícias