John Krasinski em Um Lugar Silencioso
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, a sequência de Um Lugar Silencioso voltou a aparecer na mídia. E desta vez, as informações mais recentes voltam a surgir através do roteirista e diretor do original. 

Em uma recente entrevista ao The New York Times (via Comic Book), o ator, diretor e roteirista, John Krasinski, falou um pouco mais sobre o projeto. E na ocasião, além de explicar a ideia da sequência, acabou também confirmando que gostaria de ser o seu diretor:

“A Paramount estava perguntando a um grupo de roteiristas e diretores o que eles poderiam fazer com isso, e para seu crédito, eles não aceitaram nenhum desses argumentos porque se sentiram um pouco franqueados demais. Enquanto isso, eu tive essa pequena ideia que se encaixava nesse mundo e poderia ser excitante. A Paramount perguntou se eu escreveria e estou fazendo isso agora, mas ainda estou pensando sobre o que eu quero fazer a seguir. Se eu puder dividir a ideia, eu adoraria dirigir a continuação, e se eu não puder, eu adoraria dar a alguém com minhas impressões para ter certeza de que está sendo bem cuidado”.

O mesmo então continuou falando sobre o projeto, destacando que tem um sentimento paternal pelo universo criado:

“Eu sei que qualquer um que ler isso vai ser como, ‘Sim, certo, ele é o cara da arte’, mas eu tenho uma espécie de sentimento parental sobre este filme, e eu não quero que Um Lugar Silencioso se transforme em um filme de ação onde 400 pessoas têm metralhadoras.

Eu não posso impedi-los de fazer uma sequência. Eu sou realista, eu sei como o estúdio funciona. No começo, eu não queria nada com uma continuação – eu disse à minha esposa: ‘Nunca mais será tão bom assim.’ E ela disse: “Claro que não. Leve este filme, coloque-o em uma prateleira para que você possa olhar para ele sempre que quiser, e então depois você poderá sair e fazer outra coisa”. 

Confira também: 5 Curiosidades sobre o filme Um Lugar Silencioso | Geek List

Na trama do primeiro filme, em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

O longa é dirigido e escrito por John Krasinski. Ele também faz parte do elenco, junto com Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds.

Um Lugar Silencioso já está disponível em DVD e Blu-Ray. Enquanto isso, a sequência chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here