John Krasinski e Emily Blunt nos bastidores de Um Lugar Silencioso
Divulgação: John Krasinski e Emily Blunt nos bastidores de Um Lugar Silencioso

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, a sequência de Um Lugar Silencioso voltou a aparecer na mídia. E desta vez, as informações mais recentes chegam justamente através de um dos nomes mais importantes para o projeto. 

Em uma recente entrevista ao site Deadline, o ator e cineasta John Krasinski (Jack Ryan) acabou voltando a falar um pouco mais sobre a continuação do filme lançado em 2018. E na ocasião, o mesmo explicou novamente que a sua ideia é mostrar outras perspectivas no que está por vir:

“Eu serei honesto com você: eu realmente não queria fazer a sequência. Este filme nunca foi construído para ter sequências, o que todos nós sabíamos, e o estúdio também sabia. Mas também sou realista. Eu sei que quando você tem um sucesso como esse, todo mundo quer fazer outro. Eu lhes disse para irem encontrar outro cineasta e roteirista, e então eles disseram: ‘Mas você não tem uma ideia?’ E eu disse: ‘Sim, eu tenho uma pequena ideia’, e então eles responderam: ‘OK, enquanto estamos conversando com outras pessoas, continue pensando nisso’. Eles basicamente me enganaram para querer escrever a continuação.

Mas a ideia para isso é bem simples. Eu estou escrevendo agora, não tenho nada totalmente pronto, mas o pensamento que me ocorreu, que realmente me empolgou sobre isso, foi que a maioria das sequências é sobre o retorno de um herói ou vilão. Você pega esse personagem que as pessoas amaram uma vez e você o traz de volta, e então você tem que criar um novo mundo ao seu redor. Nós temos a configuração exatamente oposta para isso. Nós temos o mundo, e você pode colocar quem quiser nesse mundo e fazer com que todos se sintam conectados a ele. A razão pela qual eu decidi voltar, no final, foi que este mundo é muito rico, e é muito divertido de ser explorado. Existem tantas coisas diferentes para ver agora. Todos os outros no mundo estão passando por isso, então estou curioso para ver o que ele pode parecer de outra perspectiva”.

Confira também: 5 Curiosidades sobre o filme Um Lugar Silencioso | Geek List

Na trama do primeiro filme, em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

O longa é dirigido e escrito por John Krasinski. Ele também faz parte do elenco, junto com Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds.

Um Lugar Silencioso já está disponível em DVD e Blu-Ray. Enquanto isso, a sequência chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here