-publicidade-

Um Lugar Silencioso 2 | Djimon Hounsou substituirá Brian Tyree Henry no elenco do filme

Filme chega aos cinemas em março de 2020.

Djimon Hounsou em Guardiões da Galáxia
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, e suas filmagens iniciadas recentemente, a sequência de Um Lugar Silencioso continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve mudanças em seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvel) foi confirmado no elenco do projeto que será dirigido por John Krasinski.

Ele irá substituir o ator Brian Tyree Henry, que teve que deixar o elenco por conta de conflitos em sua agenda. Provavelmente a troca deve ser, inclusive, por conta de Os Eternos.

Vale lembrar que detalhes sobre o personagem em questão não foram revelados até o momento.

Sobre o filme Um Lugar Silencioso 2

- publicidade-

Emily Blunt reprisará o seu papel no projeto. Enquanto isso, JohnKrasinski assumirá novamente a direção e roteiro do longa. Outro ponto também válido de ser citado é  que os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também voltarão para a sequência. Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino) e Cillian Murphy (A Origem) também tiveram suas presenças confirmadas no projeto anteriormente.

Vale lembrar que por muito tempo chegou a ser apontado que Um Lugar Silencioso 2 seria focado em personagens diferentes do primeiro. Além disso, Krasinski inicialmente também era tido apenas como roteirista da continuação. Contudo, em meados de fevereiro o seu retorno como diretor e a volta do restante do elenco acabaram sendo noticiados.

Confira também: Um Lugar Silencioso | Emily Blunt estará na sequência do filme

Na trama do primeiro filme, em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

- publicidade -

O longa é dirigido e escrito por John Krasinski. Ele também faz parte do elenco, junto com Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds.

Um Lugar Silencioso já está disponível em DVD e Blu-Ray. Enquanto isso, Um Lugar Silencioso 2 chegará aos cinemas em 20 de março de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Um Lugar Silencioso 2 | Djimon Hounsou substituirá Brian Tyree Henry no elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,371FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Um Lugar Silencioso 2 | Djimon Hounsou substituirá Brian Tyree Henry no elenco do filme

Últimas Postagens