- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasUM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES | Criador de The Walking Dead será o produtor do remake

UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES | Criador de The Walking Dead será o produtor do remake

Com um calendário já recheado de grandes projetos para os próximos anos, o cinema hollywoodiano segue ainda ganhando mais algumas novidades.

um-lobisomem-americano-em-londres-not1Agora, segundo informações do site Deadline, o filme Um Lobisomem Americano em Londres pode finalmente ganhará uma nova versão. Lançado em 1981 sob o comando de John Landis, o projeto já vem sendo cercado de rumores há algum tempo e o seu remake será produzido pela Skybound Entertainment, de David Alpert e Robert Kirkman, para a Universal Pictures.

Max Landis, filho do diretor do original e conhecido pelos seus roteiros de Poder Sem Limites e American Ultra, escreve a nova versão do título.

No original, dois jovens dos EUA que estavam passando férias na Inglaterra acabam sendo atacados pelo monstro, do qual os moradores locais evitam falar. Um deles é morto, enquanto o outro é internado em um hospital em Londres, mas não consegue lembrar do ocorrido quando volta a si. Tempos depois, o sobrevivente David começa a receber visitas mal-assombradas do seu amigo morto. Suas visões revelam que ele foi atacado por um Lobisomem e que se transformará na fera na próxima lua cheia caso não cometa suicídio. Passando a morar com a enfermeira Alex Price, David acaba se transformando no monstro e passa a perambular pela cidade na noite. Quando acorda de manhã, novamente humano, ele não se lembra dos acontecimentos.

 

Um Lobisomem Americano em Londres deu o primeiro Oscar de efeitos visuais a Rick Baker, ícone das próteses e da maquiagem nos anos 1980 e 1990.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento do projeto.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES | Criador de The Walking Dead será o produtor do remake
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui