-publicidade-

UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES | Criador de The Walking Dead será o produtor do remake

Com um calendário já recheado de grandes projetos para os próximos anos, o cinema hollywoodiano segue ainda ganhando mais algumas novidades.

um-lobisomem-americano-em-londres-not1Agora, segundo informações do site Deadline, o filme Um Lobisomem Americano em Londres pode finalmente ganhará uma nova versão. Lançado em 1981 sob o comando de John Landis, o projeto já vem sendo cercado de rumores há algum tempo e o seu remake será produzido pela Skybound Entertainment, de David Alpert e Robert Kirkman, para a Universal Pictures.

Max Landis, filho do diretor do original e conhecido pelos seus roteiros de Poder Sem Limites e American Ultra, escreve a nova versão do título.

No original, dois jovens dos EUA que estavam passando férias na Inglaterra acabam sendo atacados pelo monstro, do qual os moradores locais evitam falar. Um deles é morto, enquanto o outro é internado em um hospital em Londres, mas não consegue lembrar do ocorrido quando volta a si. Tempos depois, o sobrevivente David começa a receber visitas mal-assombradas do seu amigo morto. Suas visões revelam que ele foi atacado por um Lobisomem e que se transformará na fera na próxima lua cheia caso não cometa suicídio. Passando a morar com a enfermeira Alex Price, David acaba se transformando no monstro e passa a perambular pela cidade na noite. Quando acorda de manhã, novamente humano, ele não se lembra dos acontecimentos.

 

- publicidade-

Um Lobisomem Americano em Londres deu o primeiro Oscar de efeitos visuais a Rick Baker, ícone das próteses e da maquiagem nos anos 1980 e 1990.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento do projeto.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES | Criador de The Walking Dead será o produtor do remake
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,223FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES | Criador de The Walking Dead será o produtor do remake

Últimas Postagens