-publicidade-

ULYSSES S. GRANT | Cinebiografia pode ter Spielberg e DiCaprio trabalhando juntos

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Spielberg e DiCaprio nos bastidores de Prenda-Me Se For Capaz
Divulgação: Spielberg e DiCaprio nos bastidores de Prenda-Me Se For Capaz

Com diversas adaptações atualmente em destaque no cinema, as cinebiografias também vão mantendo o seu espaço. E desta vez, a mais recente a ser destaque na mídia é a do General Ulysses S. Grant.

Segundo informações do site Deadline, o diretor Steven Spielberg (The Post) e o ator Leonardo DiCaprio (O Regresso) estão em negociações para trabalhar juntos na cinebiografia do general da união, e ex-presidente dos EUA entre os anos de 1869 e 1877.

O projeto atualmente está em desenvolvimento pela Lionsgate e Appian Way, enquanto David James Kelly (Robin Hood) irá escrever o roteiro do filme. Se tudo der certo, e os dois toparem trabalhar no projeto, então ele marcará uma reunião do cineasta e do ator após 15 anos, já que ambos estiveram envolvidos em Prenda-Me Se For Capaz, que ainda contava com Tom Hanks no elenco.

Baseado no livro Grant, escrito por Ron Chernow, a trama do novo longa deve questionar algumas narrativas que mancharam a imagem do 18º presidente dos EUA. Sendo um homem de negócios falido e com problemas de alcoolismo, Ulysses S. Grant foi tido como um político incapaz, por mais que tenha lutado para manter vivo o legado do seu mentor, Abraham Lincoln, tentando impedir os avanços da organização supremacista branca conhecida como Ku Klux Klan.

- publicidade-

Vale lembrar que Abraham Lincoln também já teve uma cinebiografia dirigida por Spielberg, lançada em 2019 e estrelada por Daniel Day-Lewis.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Filme se torna a 4ª maior bilheteria da história

Não existem informações sobre a data de estreia da cinebiografia do General Ulysses S. Grant.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ULYSSES S. GRANT | Cinebiografia pode ter Spielberg e DiCaprio trabalhando juntos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ULYSSES S. GRANT | Cinebiografia pode ter Spielberg e DiCaprio trabalhando juntos

Últimas Postagens