-publicidade-

UBISOFT | Desenvolvedora de games negocia série com a Netflix

Com algumas grandes franquias no mercado já há algum tempo, agora aos poucos a desenvolvedora de games Ubisoft vai também traçando o seu caminho para a sétima arte.

ubisoft-logoE assim, em um evento realizado na última segunda-feira, o CEO da empresa, Yvez Guillemot, revelou que eles estão atualmente negociando o desenvolvimento de uma série em parceria com a Netflix.

Guillemot não chegou a revelar qual título do catálogo da Ubisoft pode ganhar um programa, mas é válido lembrar que Assassin’s Creed e The Division já estão encaminhados como lançamentos do cinema. O primeiro já estreia em dezembro nos EUA, e em janeiro no Brasil, enquanto o filme de The Division não tem previsão de lançamento definida, mas terá Jake Gyllenhaal como protagonista.

Por outro lado, franquias de games como Just Dance, Prince of Persia, Watch Dogs e Rainbow Six podem ser algumas das possibilidades para um novo projeto.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

UBISOFT | Desenvolvedora de games negocia série com a Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: UBISOFT | Desenvolvedora de games negocia série com a Netflix

Últimas Postagens