-publicidade-

-publicidade-

TWILIGHT ZONE | CBS All Access desenvolve reboot da série

Projeto ainda não tem data de estreia ou elenco definido

Logo da série Twilight Zone
Divulgação

No meio de tantos novos projetos de séries, um título já conhecido do público caminha agora para a sua terceira versão. Trata-se de Twilight Zone, projeto que foi lançado originalmente no final da década de 1950. 

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o canal CBS, através do serviço de streaming CBS All Access, anunciou o reboot da clássica série sci-fi desenvolvida agora por Jordan Peele (diretor e roteirista de Corra!).

Peele assumirá o cargo de produtor executivo do programa, enquanto Marco Ramirez (Os DefensoresDemolidorSons of Anarchy) será o responsável pelo roteiro e assumirá o cargo de showrunner do mesmo.

Confira também: THE GIFTED | Filhos gêmeos do Barão Von Strucker vão aparecer na série

Criada originalmente por Rod Serling, a série original de Twilight Zone era composta por 5 temporadas e foi exibidas entre os anos 1959 e 1964. Após isso, na década de 80, o próprio canal CBS reviveu a produção por mais 3 anos. Por último, uma terceira versão foi exibida em 2002, mas durando apenas uma temporada com a participação de Forest Whitaker. Outra tentativa de renascimento foi tentada em 2012 com Bryan Singer (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), mas acabou não seguindo em frente.

Não existem informações sobre data de estreia ou elenco do novo Twilight Zone.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

TWILIGHT ZONE | CBS All Access desenvolve reboot da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias