-publicidade-

Truque de Mestre 3 | Eric Warren Singer é contratado como novo roteirista do filme

Filme não tem data de estreia definida.

Foto do filme Truque de Mestre 2
JM4_3241.NEF

Com o seu desenvolvimento já tendo sido noticiado há algum tempo, mas desde então sem ganhar novos detalhes, o filme Truque de Mestre 3 finalmente voltou a aparecer na mídia. E desta vez, o assunto em questão envolve justamente uma troca em seus bastidores.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Lionsgate contratou o co-roteirista de Top Gun: Maverick, Eric Warren Singer, para trabalhar no desenvolvimento da trama do novo filme da franquia.

A publicação ainda destaca que a intenção do estúdio é que os atores Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco e Morgan Freeman voltem aos seus papéis no novo filme da franquia, enquanto o novo projeto também responsável por introduzir novos personagens ao seu universo, mas sempre mantendo o estilo do seu original.

“Eric sempre foi fascinado com a arte do engano e da ilusão em todas as suas formas, e ele veio até nós com uma grande história que leva a mitologia de Truque de Mestre e os Quatro Cavaleiros a um nível totalmente novo com o nosso elenco chave contando com retorno de personagens e a introdução de novos nomes ao seu universo. A franquia Truque de Mestre foi criada para manter o público surpreso e adivinhando. Qualquer grande mágico sabe, você não pode continuar fazendo os mesmos truques. E Eric e sua equipe de ilusionistas têm algo especial na manga para este novo filme”, afirmou Nathan Kahane, presidente do grupo Lionsgate, em um comunicado oficial.

- publicidade-

Também foi confirmado na ocasião que Bobby Cohen e Alex Kurtzman retornam como produtores do projeto, enquanto Jonathan Bayme servirá como consultor.

Sobre a franquia Truque de Mestre

Os dois filmes anteriores focaram em quatro mágicos de palco conhecidos como os Quatro Cavaleiros, interpretados por Eisenberg, Harrelson, Fisher (substituída por Lizzy Caplan na sequência) e Franco, que cometem assaltos durante os seus atos, mas sempre escapando dos seus vários perseguidores.

O filme de 2013, dirigido por Louis Leterrier, e o sequência de de 2016, dirigido por Jon M. Chu, arrecadaram juntos US$ 687 milhões de dólares em todo o mundo.

- publicidade -

Neil Widener (Subdivision, Colorado) e Gavin James (Footsteps), anteriormente contratados pelo estúdio, não devem mais estar envolvidos com o projeto. Por sua vez, não está claro se Jon M. Chu ainda retornará como diretor do novo filme.

Truque de Mestre 3 ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Truque de Mestre 3 | Eric Warren Singer é contratado como novo roteirista do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Truque de Mestre 3 | Eric Warren Singer é contratado como novo roteirista do filme

Últimas Postagens