- publicidade -

InícioNotíciasTRUE DETECTIVE | Surgem possíveis detalhes sobre a trama do ano 2

TRUE DETECTIVE | Surgem possíveis detalhes sobre a trama do ano 2

Após os rumores envolvendo nomes para o elenco masculino, agora chegou a vez das notícias de True Detective levantarem possibilidades femininas. De tal forma, os nomes de Elisabeth Moss (Mad Men) e Michelle Forbes (The Killing, True Blood) aparecem entre as possibilidades para integrar o elenco do novo ano da série de TV.

True-Detective-1a-temporada-posteres-Mondo-052222

Ainda entre as novas informações, o The Wrap pode ter revelado detalhes sobre a trama. O site afirma que a terá seu início através da morte de Ben Caspar, prefeito de uma cidade fictícia na Califórnia que é encontrado brutalmente assassinado. O fato acontecerá durante a negociação de um acordo que pode potencialmente mudar as rodovias do estado.

De tal forma, a publicação aproveita também para informar detalhes sobre os possíveis personagens dos envolvidos. Se confirmado, Moss viverá Ani Bezzerides, uma policial durona de Monterey que teve uma infância difícil, passando atualmente por situações envolvendo seus problemas com álcool e apostas. Além disso, o personagem de Colin Farrell seria Ray Velcoro, que passa por atribulações de sua vida pessoal e profissional. Taylor Kitch interpretaria Paul Woodrugh, soldado veterano de 28 anos de idade, que já presenciou sua quota de violência e destruição durante a vida. Enquanto isso, Michelle Forbes deve viver a esposa de Farrell ou Vaughn.

No caso de Vince Vaughn, o ator pode interpretar Frank Semyon, um ex-criminoso que trabalhava com o prefeito de uma cidade próxima para encabeçar a construção de uma ferrovia que ligaria o sul da Califórnia com o norte do estado.

Em março, o próprio criador também afirmou que o enredo do próximo ano será sobre “mulheres duronas, homens maus e uma história secreta do sistema de transporte americano“.

Vale lembrar que anteriormente, a segunda temporada havia procurado por Christian Bale e Jessica Chastain, mas ambos os atores teriam declinado as ofertas devido a suas agendas atribuladas.

O primeiro ano de True Detective teve Matthew McConaugheyWoody Harrelson. Além disso, a série recebeu 12 indicações ao Emmy 2014. Ainda não existe uma previsão de estreia para a segunda temporada.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

TRUE DETECTIVE | Surgem possíveis detalhes sobre a trama do ano 2
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui