-publicidade-

-publicidade-

True Detective | Executivo da HBO fala sobre o futuro da série

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do ator Mahershala Ali na 3ª temporada de True Detective
Divulgação

Após uma longa espera após o seu anúncio, a 3ª temporada da série True Detective finalmente foi lançada pela HBO. E assim, agora com a mesma já finalizada começam também a surgir especulações sobre o seu futuro.

Em uma recente entrevista ao site IndieWire, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, acabou sendo questionado sobre a possibilidade da série ganhar um quarto ano. E com isso, ele então falou que isso depende de Nic Pizzolatto, levantando a possibilidade do mesmo já estar trabalhando em seu desenvolvimento:

“Nic, eu acho, está atualmente trabalhando nas ideias, e acho que vamos abordar da mesma forma que fizemos na terceira temporada: se ele tem uma ideia da qual ele está empolgado e quer escrever, estamos abertos a isso, mas eu não vou apressá-lo. Não vou dizer: ‘Precisamos de algo em janeiro de 2020, então seja rápido’, porque não acho que você tenha o melhor trabalho de um roteirista ao fazer isso. Então, eu acho que agora Nic está gostando da resposta do público com a série, que foi bem recebida, e então nós vamos assumir isso com a liderança dele”.

O mesmo foi questionado ainda sobre a possibilidade de trazer outro roteirista para trabalhar no desenvolvido das temporadas, mas explicou os motivos disso não ser feito:

“Entre a 2ª e a 3ª temporada, tivemos conversas sobre isso(trazer outro roteirista). Mas, sinceramente, sinto que a série é a voz de Nic. Você poderia trazer outro escritor? Talvez. Mas me parece que se o Nic tem algo que ele quer fazer é provavelmente o caminho a ser seguido. E tudo isso é teórico, porque ele está filtrando suas ideias”.

Confira também: Rocketman | Elton John e Taron Edgerton fazem performance ao vivo de Tiny Dancer

A terceira temporada de True Detective foi ambientada no coração do Ozarks, onde um crime perturbador ocorre e um mistério que se aprofunda ao longo de décadas se desenrola em três períodos de tempo separados. O vencedor do Oscar, Mahershala Ali, interpreta Wayne Hays, detetive da polícia de Northwest Arkansas, enquanto Carmen Ejogo assume o papel da professora de Arkansas, Amelia Reardon, que compartilha a conexão com duas crianças desaparecidas em 1980.

Nic Pizzolatto assina o roteiro de todos os episódios da 3ª temporada de True Detective exceto pelo quarto, que foi co-escrito com o ganhador do Emmy David Milch (Nova York Contra o Crime, Deadwood, Luck).

A 3ª temporada de True Detective foi finalizada recentemente pela HBO.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

True Detective | Executivo da HBO fala sobre o futuro da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,211FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
True Detective | Executivo da HBO fala sobre o futuro da série

Últimas Notícias