True Detective | Executivo da HBO fala sobre o futuro da série

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem do ator Mahershala Ali na 3ª temporada de True Detective
Divulgação

Após uma longa espera após o seu anúncio, a 3ª temporada da série True Detective finalmente foi lançada pela HBO. E assim, agora com a mesma já finalizada começam também a surgir especulações sobre o seu futuro.

Em uma recente entrevista ao site IndieWire, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, acabou sendo questionado sobre a possibilidade da série ganhar um quarto ano. E com isso, ele então falou que isso depende de Nic Pizzolatto, levantando a possibilidade do mesmo já estar trabalhando em seu desenvolvimento:

“Nic, eu acho, está atualmente trabalhando nas ideias, e acho que vamos abordar da mesma forma que fizemos na terceira temporada: se ele tem uma ideia da qual ele está empolgado e quer escrever, estamos abertos a isso, mas eu não vou apressá-lo. Não vou dizer: ‘Precisamos de algo em janeiro de 2020, então seja rápido’, porque não acho que você tenha o melhor trabalho de um roteirista ao fazer isso. Então, eu acho que agora Nic está gostando da resposta do público com a série, que foi bem recebida, e então nós vamos assumir isso com a liderança dele”.

O mesmo foi questionado ainda sobre a possibilidade de trazer outro roteirista para trabalhar no desenvolvido das temporadas, mas explicou os motivos disso não ser feito:

“Entre a 2ª e a 3ª temporada, tivemos conversas sobre isso(trazer outro roteirista). Mas, sinceramente, sinto que a série é a voz de Nic. Você poderia trazer outro escritor? Talvez. Mas me parece que se o Nic tem algo que ele quer fazer é provavelmente o caminho a ser seguido. E tudo isso é teórico, porque ele está filtrando suas ideias”.

Confira também: Rocketman | Elton John e Taron Edgerton fazem performance ao vivo de Tiny Dancer

A terceira temporada de True Detective foi ambientada no coração do Ozarks, onde um crime perturbador ocorre e um mistério que se aprofunda ao longo de décadas se desenrola em três períodos de tempo separados. O vencedor do Oscar, Mahershala Ali, interpreta Wayne Hays, detetive da polícia de Northwest Arkansas, enquanto Carmen Ejogo assume o papel da professora de Arkansas, Amelia Reardon, que compartilha a conexão com duas crianças desaparecidas em 1980.

Nic Pizzolatto assina o roteiro de todos os episódios da 3ª temporada de True Detective exceto pelo quarto, que foi co-escrito com o ganhador do Emmy David Milch (Nova York Contra o Crime, Deadwood, Luck).

A 3ª temporada de True Detective foi finalizada recentemente pela HBO.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: