HomeNotíciasTRUE DETECTIVE | Diretor de Velozes Furiosos e mais uma atriz estariam em negociações para o ano 2

TRUE DETECTIVE | Diretor de Velozes Furiosos e mais uma atriz estariam em negociações para o ano 2

Ainda sem qualquer anúncio oficial, a nova temporada de True Detective continua mergulhada em rumores. Segundo as novas informações do Hollywood Reporter, o projeto agora está negociando com um possível nome para assumir alguns episódios. Trata-se de Justin Lin, diretor de quatro filme da franquia Velozes e Furiosos.

True-Detective-1a-temporada-posteres-Mondo-052222

As informações apontam para a ideia de que Lin posso dirigir os dois primeiros episódios, mas é possível que esse número seja ampliado. Além disso, as conversas também estariam acontecendo já pensando em orçamentos e abordagens necessárias para o desenvolvimento do ano 2.

A trama acompanhará Ben Caspar, o prefeito de uma cidade fictícia na Califórnia que é encontrado brutalmente assassinado. O fato acontece durante a negociação de um acordo que pode potencialmente mudar as rodovias do estado.

Se os rumores forem confirmados, Elisabeth Moss (Mad Men) viverá Ani Bezzerides, uma policial durona de Monterey que teve uma infância difícil, passando atualmente por situações envolvendo seus problemas com álcool e apostas. Além disso, o personagem de Colin Farrell seria Ray Velcoro, que passa por atribulações de sua vida pessoal e profissional. Taylor Kitch interpretaria Paul Woodrugh, soldado veterano de 28 anos de idade, que já presenciou sua quota de violência e destruição durante a vida. Enquanto isso, Michelle Forbes deve viver a esposa de Farrell ou Vaughn.

No caso de Vince Vaughn, o ator pode interpretar Frank Semyon, um ex-criminoso que trabalhava com o prefeito de uma cidade próxima para encabeçar a construção de uma ferrovia que ligaria o sul da Califórnia com o norte do estado.

Além disso, segundo a Variety, Rachel McAdams também estaria em negociações para assumir um dos papéis principais.

Em março, o próprio criador também afirmou que o enredo do próximo ano será sobre “mulheres duronas, homens maus e uma história secreta do sistema de transporte americano“.

Vale lembrar que anteriormente, a segunda temporada havia procurado por Christian Bale e Jessica Chastain, mas ambos os atores teriam declinado as ofertas devido a suas agendas atribuladas.

O primeiro ano de True Detective teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson como protagonistas. Além disso, a série recebeu 12 indicações ao Emmy 2014, levando 5 estatuetas, incluindo a de melhor direção para Cary Fukunaga. Ainda não existe uma previsão de estreia para a segunda temporada.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

TRUE DETECTIVE | Diretor de Velozes Furiosos e mais uma atriz estariam em negociações para o ano 2
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here