--publicidade--
Home Notícias TRUE DETECTIVE | Colin Farrell é cotado para protagonizar o novo ano

TRUE DETECTIVE | Colin Farrell é cotado para protagonizar o novo ano

Colin Farrell
Colin Farrell

O suspense continua em torno de True Detective. Ainda sem informações oficiais, em recentes afirmações o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, informou que o elenco da nova temporada estão quase contratados, mas não soltou pista alguma sobre os possíveis envolvidos.

Contudo, segundo o TV Line, é através do The Wrap e do Deadline que nomes acabam sendo apontados. Foi divulgado que Colin Farrell e Taylor Kitsch seriam os principais cotados para estrelar o segundo ano da série.

Ainda sobre o projeto, a publicação também afirma que Nic Pizzolatto, criador do programa, teria informado que o novo ano será desenvolvido na Califórnia, tendo “quatro papéis centrais”.

--publicidade--

De tal forma, os caminhos parecem mudar para o programa, já que muito se falava sobre protagonistas femininas. As suposições começaram após Pizzolatto afirmar em março que a nova temporada seria sobre “mulheres duronas, homens maus e uma história secreta do sistema de transporte americano”.

Vale lembrar que as informações ainda não são oficiais. Anteriormente, a segunda temporada havia procurado por Christian Bale e Jessica Chastain, mas ambos os atores teriam declinado as ofertas devido a suas agendas atribuladas.

O primeiro ano de True Detective teve Matthew McConaugheyWoody Harrelson. Além disso, a série recebeu 12 indicações ao Emmy 2014. Ainda não existe uma previsão de estreia para a segunda temporada.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here