-publicidade-

-publicidade-

TRUE DETECTIVE | 2ª temporada contrata coadjuvantes

Após os primeiros anúncios oficiais, agora o elenco da segunda temporada de True Detective vai ficando cada vez mais completo.

True-Detective-1a-temporada-posteres-Mondo-052222

Segundo informações do site Spoiler TV, a temporada que terá Colin Farrell, Vince Vaughn, Taylor Kitsch e (provavelmente) Rachel McAdams como protagonistas agora começou a escalar o seu elenco coadjuvante.

Abigail Spencer, Kelly Reilly, Michael Irby e Leven Rambin foram anunciados como personagens que terão participações recorrentes durante a trama. Irby será a responsável por interpretar Elvis, parceiro da personagem de McAdams. Reilly vive Morgan, mulher de sangue frio, enquanto Spencer deve ficar com o papel de uma sobrevivente de estupro. Rambin será uma mulher de passado misterioso.

Atualizado em 19 de novembro:

Segundo novas informações, Lolita Davidovich (Deuses e Monstros), James Frain (Grimm, True Blood) e Riley Smith (True Blood) são as novas adições ao elenco.

Os dois primeiros nomes estão confirmados oficialmente e Davidovich interpretará a mãe do personagem de Kitch, Nancy Simpson, uma ex-showgirl  e fumante convicta que sente falta de atenção masculina; e Frain fará Jeff Junt, um tenente durão. Enquanto isso, o Deadline afirma que Riley Smith vai interpretar o o namorado da personagem de Rachel McAdams, um oficial da polícia.

Fim da atualização.

Na nova temporada, três policiais e um criminoso terão que lidar com uma rede de conspiração em torno de um assassinato. Colin Farrell interpretará Ray Velcoro, um detetive comprometido que ficará dividido entre seus chefes, que comandam uma delegacia corrupta, e um mafioso que o tem nas mãos. Enquanto isso,Vaughn viverá Frank Semyon, um homem que corre o perigo de perder seu império do crime quando a legitimação de seu negócio é afetada pelo assassinato de um sócio. Na nova temporada, três policiais e um criminoso terão que lidar com uma rede de conspiração em torno de um assassinato.

A descrição antiga afirmava que o programa acompanharia o caso envolvendo o assassinato brutal de Ben Caspar, o prefeito de uma cidade fictícia na Califórnia. O fato aconteceria durante a negociação de um acordo que pode potencialmente mudar as rodovias do estado.

Justin Lin, diretor de quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos, será o diretor dos dois primeiros episódios da nova temporada, que por sua vez contará com oito episódios. O projeto deve começar a ser filmado entre outubro e novembro, com previsão de estreia para janeiro.

O primeiro ano de True Detective teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson como protagonistasAlém disso, a série recebeu 12 indicações ao Emmy 2014, levando 5 estatuetas, incluindo a de melhor direção para Cary Fukunaga. Ainda não existe uma previsão de estreia para a segunda temporada.

TRUE DETECTIVE | 2ª temporada contrata coadjuvantes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias