-publicidade-

True Blood | Criador de Riverdale está desenvolvendo um reboot para a HBO

Série foi finalizada em 2014.

Imagem da série True Blood
Divulgação

Assim como diversos canais e plataformas de streaming, a HBO aos poucos vai também sendo cercada por novidades envolvendo o futuro da sua programação. E entre elas, a mais recente envolve a série vampiresca True Blood.

Segundo informações do site TV Line (via Coming Soon), o criador da série Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está unindo forças com o criador de NOS4A2, Jami O’Brien, para trabalhar no desenvolvimento de um reboot da série vampiresca exibida originalmente entre os anos de 2008 e 2014 pela emissora.

A publicação destaca ainda que o projeto em questão está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, além do fato de que o criador e showrunner original de True Blood,  Alan Ball, estaria confirmado para retornar como produtor executivo da nova versão.

Confira também: Riverdale | Saiba quando a 4ª temporada deve chegar na Netflix

Sobre a série True Blood

Baseado na saga literária da autora Charlaine Harris, intitulado As Crônicas de Sookie Stackhouse (The Southern Vampire Mysteries em inglês), True Blood foi ambientada em um mundo onde os humanos estão cientes da existência de vampiros após a criação de um substituto de sangue sintético que fez os vampiros pararem de caçar humanos. A série original gira em torno de Sookie Stackhouse, uma garçonete telepática que se apaixona por um vampiro de 173 anos, Bill Compton. Ele também apresentava outros seres sobrenaturais, incluindo lobisomens, bruxas e fadas.

Criada e produzida por Ball, a série foi ao ar por sete temporadas de 2008-2014, sendo estrelada por Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgard, Joe Manganiello, Sam Trammel, Rutina Wesley, Ryan Kwanten, Nelsan Ellis, Jim Parrack e Deborah Ann Woll.

- publicidade-

Aguirre-Sacasa é mais conhecido por criar o popular drama adolescente da CW, Riverdale, bem como as suas séries derivadas O Mundo Sombrio de Sabrina e Katy Keene, que foram descontinuados este ano com a primeira definida para estrear seu sua temporada final em 31 de dezembro na Netflix. Este projeto não é o único reboot em que ele está trabalhando, já que a HBO Max recentemente deu luz verde para o desenvolvimento de Pretty Little Liars: Original Sin.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

True Blood | Criador de Riverdale está desenvolvendo um reboot para a HBO
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: True Blood | Criador de Riverdale está desenvolvendo um reboot para a HBO

Últimas Postagens