Tropa dos Lanternas Verdes | Ricky Whittle fala sobre a possibilidade de viver o herói

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem do ator de American Gods em The 100
Divulgação

Com sua data de estreia ainda indefinida, o filme Tropa dos Lanternas Verdes (Green Lantern Corps) continua aparecendo aos poucos na mídia. E desta vez, novos detalhes surgiram através de comentários que podem ser interessantes para o projeto.

Em uma entrevista ao site SyFy Wire (via Heroic Hollywood), o ator Ricky Whittle, protagonista da série American Gods, falou sobre a possibilidade de interpretar o herói no Universo DC:

“O personagem Lanterna Verde precisa renascer. Até mesmo Ryan Reynolds inventou isso quando matou o seu personagem nos créditos de Deadpool, o que foi hilário. Eu adoraria fazer parte desse universo, seja como John Stewart ou Simon Baz, talvez. Ambos são personagens que eu ficaria honrada em interpretar”.

O mesmo ainda continuou falando sobre a situação do herói nos cinemas, destacando que já falou sobre o assunto anteriormente:

“Nós sabemos que o filme Tropa dos Lanternas Verdes está para acontecer. Eu tive conversas sobre isso e estar na conversa é uma grande honra. Isso é tudo que eu realmente posso pedir. Muitos fãs têm feito campanha por mim. Se eles também puderem me escalar como Lanterna Verde, então vamos ter que fazer algo especial. Eu vou ter que começar a fazer turnês com o traje do herói e ir assistir com todos os fãs. Mas sim, eu adoraria fazer parte desse mundo. Espero que façam justiça com o personagem desta vez”.

Confira também: TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Tom Cruise estaria a um passo de assumir o papel

As últimas informações destacam que a ideia do estúdio é acelerar o desenvolvimento do filme, tendo como base os seus quadrinhos e focando no relacionamento entre entre Hal Jordan e John Stewart. O projeto ainda descrito como uma espécie de “Máquina Mortífera no Espaço”. 

Inicialmente era citado que Justin Rhodes (Candidatos à Encrenca) e David S. Goyer (Trilogia O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço, Batman vs Suprman) seriam os roteiristas. Contudo, há algumas semanas foi revelado que Geoff Johns também será creditado como co-roteirista do título, assim como também seu produtor.

Tropa dos Lanternas Verdes tinha sua estreia originalmente prevista para julho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.