-publicidade-

-publicidade-

TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Imagem indica possível presença de Guy Gardner no filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Lanterna Verde / Tropa dos Lanternas Verdes / Liga da Justiça
Divulgação

Com sua data de estreia ainda indefinida, o filme Tropa dos Lanternas Verdes (Green Lantern Corps) continua aparecendo em certos momentos na mídia. E desta vez, as informações mais recentes voltam a ser sobre a sua trama.

Em uma recente atualização em sua página de projetos, a produtora Mad Ghost Productions, de Geoff Johns, revelou uma nova imagem para simbolizar o filme protagonizado pelos Lanternas Verdes. Contudo, desta vez incluindo um terceiro personagem: Guy Gardner.

Acontece que bastou isso para um rumor surgir na mídia: será que teremos então mais um herói na trama do projeto em questão? Como já noticiado anteriormente, e até descrito no site da Mad Ghost, até o momento a trama contará com a presença de Hal Jordan e John Stewart, trabalhando então com foco nestes dois heróis.

Ainda assim trata-se de um filme focado na Tropa dos Lanternas, como o título já destaca. Ou seja, uma inserção de Gardner na trama não seria algo totalmente impossível. Na verdade, poderia até fazer sentido dependendo da abordagem. O certo é que essa troca de imagens não confirma nada oficialmente, mas cria uma certa expectativa em cima da possibilidade de vermos logo de início um trio de Lanternas humanos no primeiro filme do herói.

Como protagonista da HQ do Lanterna Verde por algum tempo, Guy Gardner conseguiu desde então reunir uma boa base de fãs ao longo das suas histórias. A primeira aparição de Gardner nos quadrinhos aconteceu em Green Lantern (vol. 2) #59, lançada em Março de 1968. O mesmo é principalmente conhecido por seu jeito sarcástico, irritável e debochado.

Confira também: TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Tom Cruise estaria a um passo de assumir o papel

As últimas informações destacam que a ideia do estúdio é acelerar o desenvolvimento do filme, tendo como base os seus quadrinhos e focando no relacionamento entre entre Hal Jordan e John Stewart. O projeto ainda descrito como uma espécie de “Máquina Mortífera no Espaço”. 

Inicialmente era citado que Justin Rhodes (Candidatos à Encrenca) e David S. Goyer (Trilogia O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço, Batman vs Suprman) seriam os roteiristas. Contudo, há algumas semanas foi revelado que Geoff Johns também será creditado como co-roteirista do título, assim como também seu produtor.

Tropa dos Lanternas Verdes tem sua estreia prevista para julho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Imagem indica possível presença de Guy Gardner no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Imagem indica possível presença de Guy Gardner no filme

Últimas Notícias