-publicidade-

TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Geoff Johns fala sobre sua inspiração para o filme

Filme está previsto para chega aos cinemas em 2020.

Foto de Geoff Johns (Warner/DC)
Divulgação: Geoff Johns

Com o seu desenvolvimento anunciado há anos, o filme Tropa dos Lanternas Verdes (Green Lantern Corps) voltou a aparecer na mídia. E novamente, o responsável por isso é o seu produtor e roteirista.

Em uma recente entrevista ao Comic Book, Geoff Johns foi questionado sobre o andamento do projeto. E com isso, o mesmo confirmou que já começou o trabalho, como destacado anteriormente, mas que ainda é muito cedo para falar sobre isso.

Contudo, o que Johns acabou revelando é que o longa trata-se de algo muito pessoal para ele. Sendo assim, o mesmo reafirmou que irá se inspirar em seu próprio trabalho sobre o Lanterna Verde nos Novos 52 para desenvolver a trama:

“A verdade é que eu realmente quero escrever um ótimo roteiro e acertar o roteiro, e depois falaremos mais sobre isso, uma vez que realmente o façamos…Isso é algo, como Stargirl, é muito pessoal para mim. Eu quero ter certeza que eu escrevo o melhor roteiro que eu posso escrever, então eu preciso ir embora para uma caverna e escrever aquele roteiro e terminá-lo e sair e dizer, ‘Ok!’ E então começar a trabalhar com os caras e ter certeza que nós tenhamos a melhor história para contar e o melhor caminho para esse personagem. Eu acho que há muitas coisas que as pessoas sabem, minhas histórias do Lanterna Verde, então eles não devem se surpreender com o que trazemos para o filme.” 

Confira também: TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Geoff Johns fala sobre o andamento do filme

- publicidade-

As últimas informações destacam que a ideia do estúdio é acelerar o desenvolvimento do filme, tendo como base os seus quadrinhos e focando no relacionamento entre entre Hal Jordan e John Stewart. O projeto ainda descrito como uma espécie de “Máquina Mortífera no Espaço”. 

Inicialmente era citado que Justin Rhodes (Candidatos à Encrenca) e David S. Goyer (Trilogia O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço, Batman vs Suprman) seriam os roteiristas. Contudo, há algumas semanas foi revelado que Geoff Johns também será creditado como co-roteirista do título, assim como também seu produtor.

Tropa dos Lanternas Verdes tem sua estreia prevista para julho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Geoff Johns fala sobre sua inspiração para o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Geoff Johns fala sobre sua inspiração para o filme

Últimas Postagens