Lanterna Verde / Tropa dos Lanternas Verdes / Liga da Justiça
Divulgação

Com diversos projetos da DC Films atualmente em desenvolvimento, agora foi a vez de Tropa dos Lanternas Verdes voltar a ganhar novidades. E desta vez, a informação mais recente envolve o seu possível diretor.

Segundo informações do site The Hashtag Show (via Screen Rant), a Warner Bros. Pictures estaria atualmente pensando em Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Nação Secreta e Efeito Fallout) para o cargo de direção do projeto.

Entretanto, vale destacar que não existem informações se o estúdio já estaria negociando com o cineasta, ou se ele estaria sendo apenas cotado para o cargo. Vale destacar, por exemplo, que Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) chegou a ser mencionado como um possível nome para comandar o projeto no passado.

Contudo, as possibilidades sobre a presença de McQuarrie comandando o longa não param por aí. A publicação destaca que se o cineasta chegar a assumir o longa, passa então a existir uma possibilidade de Tom Cruise acabar assinando para interpretar Hal Jordan. A ideia inicialmente parece estranha, mas vale destacar que a ideia da trama é apresentar um Jordan mais velho, treinando um jovem John Stewart.

Como o astro de Missão: Impossível encontra-se atualmente com seus 55 anos, mas se mantém em boa forma, não seria estranho se o mesmo assumisse um papel que as descrições mais recentes indicavam que poderia chegar aos 50 anos de idade.

Confira também: OSCAR 2018 | Adam West é deixado de fora do ‘In Memorian’ da premiação

Até o momento não foram revelados os intérpretes dos personagens. Entretanto, atores como Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) e Sterling K Brown (American Crime Story)chegaram a ser apontados por rumores como candidatos ao papel de Stewart. Por sua vez, Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E.) chegou a ser muito apontado anteriormente como o possível intérprete de Hal Jordan. Contudo, o próprio ator chegou a negar os rumores.

As últimas informações destacam que a ideia do estúdio é acelerar o desenvolvimento do filme, tendo como base os seus quadrinhos e focando no relacionamento entre entre Hal Jordan e John Stewart. O projeto ainda descrito como uma espécie de “Máquina Mortífera no Espaço”. 

Além de escrever o roteiro ao lado de Justin Rhodes (Candidatos à Encrenca)David S. Goyer (Trilogia O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço, Batman vs Suprman) também será o produtor do longa com o chefe da DC, Geoff Johns. Ainda não existe um diretor contratado para o projeto.

Tropa dos Lanternas Verdes tem sua estreia prevista para julho de 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here