-publicidade-

-publicidade-

Tribes of Europa | Tudo sobre a nova série alemã da Netflix

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Tribes of Europa imagem promocional
Divulgação

Tendo sido originalmente anunciada durante o ano de 2018, a série Tribes of Europa foi recentemente lançada pela Netflix. E assim, agora reunimos em um único texto alguns dos principais detalhes da sua trama e produção. 

A trama da série Tribes of Europa

O futuro não é o que você esperava na série Tribes of Europa. Após uma misteriosa catástrofe mundial, o que sobrou da Europa de 2074 está dividida em inúmeros estados tribais que disputam o poder lutando pelo domínio do continente.

Em meio a essa guerra sangrenta, os irmãos Kiano (Emilio Sakraya), Liv (Henriette Confurius) e Elja (David Ali Rashed), membros da pacífica tribo Orígines, são forçados a traçar seu próprio caminho em uma luta insana pelo futuro do novo continente Europeu.

Alguns detalhes sobre o universo de Tribes of Europa

Como já destacado acima com a sinopse da série Tribes of Europa, a produção será ambientada em no futuro, em 2074, contando obviamente com uma divisão da população após uma misteriosa catástrofe. E é nesta abordagem que passamos a ter alguns microestados formados. 

Confira abaixo quais são eles: 

  • A República Carmesim consiste nos restos mortais do exército europeu Eurocorps que está tentando manter uma reminiscência da civilização e proteger outras tribos;
  • Os Corvos, que personificam um sistema ditatorial, são movidos por um desejo impiedoso de expandir e escravizar outras tribos. No entanto, com toda a sua brutalidade, eles seguem um código de samurai honrar e viver uma festa e cultura sexual abismais;
  •  Os Orígines consideram a tecnologia como a razão para o fim do Velho Mundo. Por isso, eles se retiraram para viver uma vida pacifista em harmonia com a natureza;
  • Os Atlantes são a tribo mais misteriosa e tecnologicamente avançada de todas. Por alguma razão misteriosa, eles sobreviveram ao Blackout global ilesos e vivem em um base desconhecida;

Elenco e produção

Além do seu trio de protagonistas formado por Emilio Sakraya, Henriette Confurius e David Ali Rashed, o elenco da série alemã Tribes of Europa também é formado por Melika Forourtan como o Lord Varvara, Oliver Masucci como Moses, Robert Finster como David, Benjamin Sadler como Jakob, Jannik Schümann como Dewiat, Jeanette Hain como Amena, James Faulkner como General Cameron e Ana Ularu como Grieta. 

Philip Koch é o responsável pela criação da série, além de também assinar o roteiro ao lado de Jana Burbach e Benjamin Seiler. Koch também foi o responsável pela direção dos episódios 1,2 e 6 da primeira temporada, enquanto Florian Baxmeyer dirigiu os capítulos 3, 4 e 5.

Max Wiedemann e Quirin Berg, que estiveram envolvidos na produção da série Dark, assumem os cargos de produtores executivos ao lado de Maximilian Vetter.

Tribes of Europa terá 2ª temporada? 

Indo direto ao ponto: até o momento a Netflix ainda não realizou qualquer anúncio envolvendo o desenvolvimento da 2ª temporada de Tribes of Europa. Ou seja, ainda não sabemos se a série ganhará novos episódios no futuro. 

Como é de conhecimento, e já destacado em nossos textos em outras ocasiões, atualmente a plataforma de streaming tem demorado algum tempo para anunciar oficialmente as decisões sobre o futuro dos seus projetos. Ou seja, não é um cenário preocupante inicialmente para o futuro da nova série alemã. De tal forma, no momento o que podemos fazer é esperar tal assunto voltar a ganhar novidades. 

Confira o trailer da série:

A primeira temporada de Tribes of Europe já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

* Elisa Lam | As teorias sobre a morte da jovem no Hotel Cecil

* Os Segredos de Manscheid | Saiba tudo sobre a nova série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
 
 

Tribes of Europa | Tudo sobre a nova série alemã da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,163FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Tribes of Europa | Tudo sobre a nova série alemã da Netflix

Últimas Notícias