Zac Efron irá estrelar Três Solteirões e Um Bebê
Divulgação

Mesmo com diversos projetos atualmente paralisados por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), aos poucos vão surgindo alguns anúncios e novidades. E entre elas, a mais recente trata-se do remake de Três Solteirões e Um Bebê.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Zac Efron (High School Musical, Vizinhos) foi confirmado no elenco da nova versão do longa que será desenvolvido para o Disney+.

Não foram revelados detalhes sobre o papel de Efron no remake de Três Solteirões e Um Bebê até o momento, mas também foi noticiado na ocasião que Gordon Gray (The Rookie, The Way Back) será o produtor do longa.

Sobre o filme Três Solteirões e Um Bebê

Lançado em 1987, e dirigido por Leonard Nimoy, a comédia foi estrelada por Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson como solteirões nova-iorquinos que se preocupam e se apaixonam por uma criança. Baseado no filme francês de 1985 Trois Hommes et un Couffin (Três Homens e um Berço), de Coline Serreau, a visão de Nimoy sobre o conto clássico foi escrita por James Orr e Jim Cruickshank. O filme foi um grande sucesso para a Disney, tornando-se o primeiro filme com atores do estúdio a ultrapassar US$ 100 milhões nas bilheterias nacionais.

Vale lembrar que o longa ainda chegou a ganhar uma sequência em 1990 sob o título de Três Solteirões e Uma Pequena Dama, desta vez dirigido por Emile Ardolino e com roteiro assinado por Charlie Peters.

Confira também:

Away | Assista ao trailer completo da nova série de ficção da Netflix

Além de Mulan: 5 filmes que a Disney pode lançar direto no Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here