-publicidade-

-publicidade-

Treadstone | Jeremy Irvine e Brian J. Smith entram para o elenco da série derivada de Jason Bourne

Série ainda não tem data de estreia definida.

Jeremy Irvine e Brian J. Smith
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, agora a série derivada de Jason Bourne, intitulada como Treadstone, voltou a ganhar novidades. E desta vez, as informações são sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Screen Rant, os atores Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra)Brian J. Smith (Sense 8) foram confirmados no programa da emissora USA Network.

Irvine interpretará J. Randolph Bentley, um agente da CIA encarregado de eliminar um alvo, que então se envolve com uma conspiração internacional. Smith, por outro lado, vai interpretar Doug McKenna, um trabalhador da indústria petrolífera que, segundo a descrição, “descobre verdades há muito tempo enterradas sobre si mesmo”.

Intitulado Treadstone, o projeto irá explorar a história de origem e as ações atuais do programa de operações da CIA conhecida como Treadstone, uma operação encoberta que usa um protocolo de modificação comportamental que torna seus agentes em assassinos super-humanos imparáveis. Jason Bourne, o personagem central da franquia de filmes da Universal Pictures, foi um produto deste programa. A trama irá então acompanhar novos agentes ao redor do mundo quando eles são misteriosamente “acordados” para prosseguir com suas missões letais.

Não é esperado a participação dos atores Matt Damon e Jeremy Renner, protagonistas dos filmes, na trama do seriado.

Confira também: Godzilla vs Kong | Jessica Henwick entra para o elenco do filme

Tim Kring (Heroes) será o roteirista e produtor executivo do programa. Enquanto isso, Ramin Bahrani  (Fahrenheit 451) assume a direção do episódio piloto.

Ainda não existem informações sobre o lançamento de Treadstone.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Treadstone | Jeremy Irvine e Brian J. Smith entram para o elenco da série derivada de Jason Bourne
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias