Transformers War for Cybertron
Divulgação

Ainda sem anúncios oficiais sobre o seu futuro cinematográfico após Bumblebee, a franquia Transformers voltou a ganhar novidades. Contudo, agora envolvendo uma animação produzida pela Netflix

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming anunciou hoje que está unindo forças com a Hasbro para desenvolver uma série animada focada na origem dos personagens.

Sob o título de  Transformers: War For Cybertron, a trama pretende explorar as origens da batalha entre Autobots e Decepticons em seu planeta natal Cybertron.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a nova divisão de estúdio premium da Rooster Teeth para levar uma série totalmente voltada aos fãs de Transformers para a Netflix. Transformers tem uma rica história de grande narrativa e War for Cybertron é um excitante novo capítulo no universo Transformers”, disse Tom Warner, vice-presidente sênior da franquia Transformers da Hasbro.

Confira também: Bumblebee | Roteirista revela que já tem uma ideia para a continuação

Enquanto isso, os rumores recentes para o cinema continuam apontando que Bumblebee ganhará uma sequência, ou até mesmo um longa protagonizado ao lado de Optimus Prime. Outra possibilidade também levantada na época da sua divulgação é a do líder dos Autobots ganhar o seu próprio filme solo.

Transformers: War For Cybertron será lançado em algum momento de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.