HomeNotíciasTRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO | Assista ao primeiro trailer legendado do filme

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO | Assista ao primeiro trailer legendado do filme

Após muitas informações e a confirmação do seu elenco ao longo dos últimos meses, agora o filme Transformers: O Último Cavaleiro, projeto dirigido por Michael Bay, teve o seu primeiro trailer divulgado pela Paramount Pictures.

Assista:

Isabela Moner fará a protagonista feminina, Izabelle, enquanto Mark Wahlberg retorna ao seu papel. Jerrod Carmichael também está no elenco do filme, que ainda terá novamente Josh Duhamel como o Coronel Lennox e Tyrese Gibson como Robert Epps. Anthony Hopkins e Laura Haddock também foram confirmados no filme ao lado do retorno de Stanley Tucci.

Sem detalhes oficiais revelados, é de conhecimento até agora que Akiva Goldsman e Jeff Pinkner (Lost) são os responsáveis pelo roteiro de Transformers 5 com a intenção de retornar com o foco para o embate entre Autobots e dos Decepticons. Após isso, a ideia é estabelecer a base para o futuro da franquia no cinema.

Michael Bay retorna ao posto de diretor, enquanto Lorenzo di Bonaventura, Don Murphy e Tom DeSanto serão os produtores da sequência.

Transformers 5 chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO | Assista ao primeiro trailer legendado do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here