-publicidade-

TRANSFORMERS | Franquia deve passar por reboot após o filme solo do Bumblebee

Bumblebee da franquia Transformers
Divulgação: Bumblebee da franquia Transformers

O que era para ser um filme derivado de Bumblebee, agora pode ser o início de mudanças para os Transformers no cinema. Pelo menos é isso o que as informações mais recentes indicam.

Segundo informações do site Transformers World 2005 (via Heroic Hollywood), a Hasbro teria anunciado durante a Toy Fair 2018 que a franquia cinematográfica dos robôs gigantes passará por um reboot em breve.

A publicação destaca que o filme solo do autobot seria o último projeto antes desta nova abordagem. Inclusive, o próximo longa da linha principal de Transformers já teria até mesmo sido retirado do calendário dos próximos projetos entre a Hasbro e a Paramount Pictures.

O novo acordo firmado entre as empresas agora garantiria um maior controle da Hasbro sobre os filmes dos seus produtos, incluindo até mesmo o sinal verde para que eles aconteçam. Por sua vez, ainda é destacado que a Hasbro pretende investir em 2018 entre US$100 e US$125 milhões em filmes e séries.

- publicidade-

O novo calendário da companhia ainda mostra os seus próximos projetos a serem lançados, indicando que até, pelo menos, 2021 não devemos ter um novo filme dos robôs gigantes sendo lançados.

Confira:

Confira também: SABRINA | Lucy Davis entra para o elenco da série

- publicidade -

“Ambientado em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho em uma pequena cidade praiana da califórnia. É neste lugar que Charlie (Hailee Steineld), uma jovem de 18 anos com jeito moleca e tentando encontrar seu lugar no mundo acaba encontrando o autobot, que por sua vez encontra-se danificado por conta de batalhas. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que aquele não é um Bug VW amarelo qualquer”.

Além disso, Pamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny foram confirmados como parte do elenco da produção.

Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), assumirá o comando do projeto protagonizado pelo autobot. Além disso, Christina Hodson (Refém do Medo) assina o roteiro do longa. As suas filmagens estão marcadas para serem iniciadas no mês de julho.

O filme protagonizado por Bumblebee pode chegar aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

TRANSFORMERS | Franquia deve passar por reboot após o filme solo do Bumblebee
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: TRANSFORMERS | Franquia deve passar por reboot após o filme solo do Bumblebee

Últimas Postagens