-publicidade-

-publicidade-

Transformers | Produtor afirma que próximo filme da franquia não será um reboot

Imagem promocional do filme Transformers: O Último Cavaleiro
Divulgação: Transformers: O Último Cavaleiro

Com a estreia de Bumblebee se aproximando, a franquia Transformers volta a ser destaque na mídia. E assim, agora os comentários mais recentes chegam através de Lorenzo Di Bonaventura.

Em entrevista para o site SlashFilm (via Heroic Hollywood), o produtor Lorenzo Di Bonaventura comentou sobre o próximo filme da franquia e afirmou que este não será um reboot:

“Reboot, eu sempre odeio essa palavra porque, um, eu não sei se eu realmente entendo o que isso significa. Nós estamos indo para outro grande filme dos Transformers. Vai ser diferente do que os que nós já fizemos anteriormente.”

O mesmo enfatizou ainda a importância de manter o que os fãs amam na franquia:

“Então eu acho que a maneira como você evolui as coisas para frente seja a coisa mais difícil porque você tem que reter o motivo pelo qual as pessoas amam isso, mas ao mesmo tempo se você dar a eles a mesma experiência, eles vão ficar entediados com isso.”

Por fim, Bonaventura falou sobre as lições aprendidas com Bumblebee:

“Eu acho que nós aprendemos algo com esse filme sobre o tom, que eu acho que o próximo grande filme dos Transformers vai ter. Temos mais liberdade do que nós pensamos originalmente em termos do que nós podemos fazer.”

O filme mais recente da franquia é Bumblebee.

Confira também: Elseworlds | Crossover faz referência ao Lanterna Verde

“Ambientado em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho em uma pequena cidade praiana da califórnia. É neste lugar que Charlie (Hailee Steinfeld), uma jovem de 18 anos com jeito moleca e tentando encontrar seu lugar no mundo acaba encontrando o autobot, que por sua vez encontra-se danificado por conta de batalhas. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que aquele não é um Bug VW amarelo qualquer”.

Além disso, Pamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny foram confirmados como parte do elenco da produção.

Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), assumirá o comando do projeto protagonizado pelo autobot. Além disso, Christina Hodson (Refém do Medo) assina o roteiro do longa. As suas filmagens estão marcadas para serem iniciadas no mês de julho.

O filme protagonizado por Bumblebee pode chegar aos cinemas em 25 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Transformers | Produtor afirma que próximo filme da franquia não será um reboot
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias