TRANSFORMERS | Paramount Pictures remove novo filme do seu calendário

Filme chegaria aos cinemas em 2019.

publicidade:
transformers o último cavaleiro
Divulgação: Transformers

Com alguns filmes definidos para os próximos meses, agora aos poucos a Paramount Pictures vai mexendo nos seus calendários. Contudo, a notícia mais recente não é animadora para os fãs da franquia Transformers.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o estúdio removeu do seu calendário o lançamento do próximo filme da franquia que estava previsto para 2019. Com isso, somente o derivado de Bumblebee tem atualmente uma data de estreia confirmada para dezembro deste ano.

O projeto já vinha anteriormente ganhando sinais de que não seria lançado em 2019, quando estava previsto para 28 de junho. Os primeiros sinais surgiram com uma apresentação da Hasbro, com rumores sobre um reboot surgindo em seguida, mas sendo negado por um executivo pouco tempo depois.

Vale lembrar que informações recentes destacam que um novo acordo firmado entre a Paramount e a Hasbro agora garantiria um maior controle da empresa de brinquedos sobre os filmes dos seus produtos, incluindo até mesmo o sinal verde para que eles aconteçam. Por sua vez, ainda é destacado que a Hasbro pretende investir em 2018 entre US$100 e US$125 milhões em filmes e séries.

Confira também: WARNER | The Six Billion Dollar Man e Doutor Sono ganham novas datas de estreia

Confira a sinopse de Bumblebee:

“Ambientado em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho em uma pequena cidade praiana da califórnia. É neste lugar que Charlie (Hailee Steineld), uma jovem de 18 anos com jeito moleca e tentando encontrar seu lugar no mundo acaba encontrando o autobot, que por sua vez encontra-se danificado por conta de batalhas. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que aquele não é um Bug VW amarelo qualquer”.

Além disso, Pamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny foram confirmados como parte do elenco da produção.

Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), assumirá o comando do projeto protagonizado pelo autobot. Além disso, Christina Hodson (Refém do Medo) assina o roteiro do longa. As suas filmagens estão marcadas para serem iniciadas no mês de julho.

O filme protagonizado por Bumblebee pode chegar aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: