Imagem de Charlie e Bumblebee
Divulgação: Paramount Pictures

Com o lançamento do filme Bumblebee tendo acontecido em dezembro, a franquia Transformers aos poucos vai ganhando alguns novos detalhes. E entre eles, os mais recentes envolvem justamente o seu futuro. 

Em uma recente entrevista ao site Collider, o produtor Lorenzo Di Bonaventura acabou falando sobre o aprendizado ao longo da franquia, indicando também o que pode estar por vir em sua abordagem.

E com isso, o mesmo então garantiu que a sequência de Bumblebee, assim como outros projetos, tentarão mesclar um pouco do estilo apresentado no derivado com o que eram os projetos sob o comando de Michael Bay:

“Várias lições surgiram disso (do derivado). Uma é que temos a liberdade de contar quase qualquer história. O outro é o quão fortemente o público identificou com a força de caráter e emoção. Eu sei que o próximo Transformer, pelo menos a nossa tentativa, é a de fazer uma fusão dos filmes Bumblebee e Michael Bay…um pouco mais de Bayhem, e um pouco mais do personagem se apaixonando dentro da dinâmica emocional do filme. Uma das coisas que eu quero fazer – e espero que nós o façamos – é o que nós fizemos com o Bumblebee porque ele é tão fofo e ele é tão acessível, mas ele não pode falar. Acho que quanto mais humanos pudermos fazer esses personagens, mais as pessoas vão gostar deles”.

Confira também: Transformers | Produtor fala sobre os novos filmes da franquia

Sobre o filme Bumblebee:

“Ambientado em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho em uma pequena cidade praiana da califórnia. É neste lugar que Charlie (Hailee Steinfeld), uma jovem de 18 anos com jeito moleca e tentando encontrar seu lugar no mundo acaba encontrando o autobot, que por sua vez encontra-se danificado por conta de batalhas. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que aquele não é um Bug VW amarelo qualquer”.

Além disso, Pamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny foram confirmados como parte do elenco da produção.

Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), assumirá o comando do projeto protagonizado pelo autobot. Além disso, Christina Hodson (Refém do Medo) assina o roteiro do longa. As suas filmagens estão marcadas para serem iniciadas no mês de julho.

O filme protagonizado por Bumblebee será lançado em breve em home vídeo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here