Foto de Optimus Prime no filme Transformers 4
Divulgação

Após meses de campanha promocional, Bumblebee, estrelado por Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), chegou aos cinemas recentemente. Entretanto, agora já começam a sair detalhes sobre o futuro da franquia Transformers.

Em uma recente entrevista ao site Metro.US, o produtor Lorenzo Di Bonaventura acabou falando um pouco mais sobre a franquia dos robôs gigantes. E com isso, confirmou o desenvolvimento de 2 projetos atualmente:

“Na verdade, temos um filme de animação em desenvolvimento que contará toda a mitologia de Cybertron. Os fãs vão amar isso. Além disso, estamos tentando descobrir como fazer um filme solo de Optimus Prime”.

O mesmo ainda continuou falando um pouco mais sobre o possível filme protagonizado por Optimus, mas agora destacando os seus problemas:

“Vai ser difícil desenvolver um filme Optimus, ele está sempre certo, muito filosófico e é um homem de poucas palavras…É como dizer: ‘Vamos fazer um filme sobre o Obi-Wan Kenobi?’ Mas quanto existe para falar sobre Obi-Wan? Não é tão fácil”.

Por sua vez, sobre uma continuação de Bumblebee, a roteirista Christina Hodson revelou que gostaria de trabalhar no projeto:

“Veremos. Eu disse a eles que eles podem me ligar a qualquer momento. Eu sei o que eu gostaria de fazer com isso”.

Confira também: BUMBLEBEE | Derivado da franquia Transformers ganha novo trailer

“Ambientado em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho em uma pequena cidade praiana da califórnia. É neste lugar que Charlie (Hailee Steinfeld), uma jovem de 18 anos com jeito moleca e tentando encontrar seu lugar no mundo acaba encontrando o autobot, que por sua vez encontra-se danificado por conta de batalhas. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que aquele não é um Bug VW amarelo qualquer”.

Além disso, Pamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny foram confirmados como parte do elenco da produção.

Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), assumirá o comando do projeto protagonizado pelo autobot. Além disso, Christina Hodson (Refém do Medo) assina o roteiro do longa. As suas filmagens estão marcadas para serem iniciadas no mês de julho.

O filme protagonizado por Bumblebee já está em exibição nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, não existem informações sobre a data de lançamento de novos projetos protagonizado pelos Transformers.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here