-publicidade-

-publicidade-

Transformers | Dominique Fishback entra para o elenco do filme

Filme será lançado em 2022 pela Paramount Pictures.

Dominique Fishback irá protagonizar o novo transformers
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento confirmado, aos poucos o novo filme da franquia Transformers segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve exatamente a busca pelo seu elenco protagonista que já foi iniciada há algumas semanas.

Segundo informações do site Deadline, a atriz Dominoque Fishback, que recentemente esteve no elenco de Judas e o Messias Negro, está atualmente em negociações finais para participar do novo longa da franquia de robôs gigantes.

Caso venha a ser confirmada no projeto, então Fishback será uma das suas protagonistas ao lado do ator Anthony Ramos (Hamilton). Detalhes sobre os papéis não foram revelados até o momento.

ale lembrar que, em janeiro de 2020, a Paramount decidiu renovar toda a franquia, com dois roteiros simultâneos em desenvolvimento ativo: um de James Vanderbilt e outro de Joby Harold. O filme de Harold eventualmente seria escolhido como a próxima sequência da franquia, e depois que ele deu seus toques finais no roteiro no final do verão, o estúdio começou a buscar um diretor.

O filme de Harold eventualmente seria escolhido como a próxima sequência da franquia, e depois que ele deu seus toques finais no roteiro no final do verão, o estúdio começou a buscar um diretor que resultou na escolha do cineasta Steven Caple Jr. (Creed 2) antes de iniciar a busca por atores noticiada acima.

Sobre o universo cinematográfico da franquia

Iniciada em 2007, sob o comando de Michael Bay, o filme Transformers rapidamente se transformou em um grande sucesso de bilheteria. Com isso, a Paramount Pictures rapidamente passou a trabalhar no desenvolvimento de uma franquia cinematográfica.

Ainda sob o comando de Bay foram lançados outros 4 filmes: A Vingança dos DerrotadosTransformers: O Lado Oculto da LuaTransformers: A Era da Extinção e Transformers: O Último Cavaleiro.

Por sua vez, em dezembro de 2018, com a direção de Travis Knight, o primeiro derivado da franquia focado no carismático Bumblebee foi lançado.

Ao contrário da trama da franquia original, o longa foi ambientado em 1987, quando Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho em uma pequena cidade praiana da Califórnia. É neste lugar que Charlie (Hailee Steinfeld), uma jovem de 18 anos com jeito moleca e tentando encontrar seu lugar no mundo acaba encontrando o autobot, que por sua vez encontra-se danificado por conta de batalhas. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que aquele não é um Bug VW amarelo qualquer”.

O próximo filme da franquia Transformers chegará aos cinemas em 24 de junho de 2022 nos EUA.

Confira também: Transformers | Angel Manuel Soto irá dirigir um dos novos filmes da franquia

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Transformers | Dominique Fishback entra para o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias