-publicidade-

-publicidade-

Transformers | Ator de Hamilton pode protagonizar o novo filme da franquia

anthony ramos vai estrelar em sequência de transformers
Divulgação: Anthony Ramos em ‘Hamilton’

Após ter o seu desenvolvimento confirmado, aos poucos a Paramount Pictures segue trabalhando no futuro da franquia cinematográfica de Transformers. E com isso, a novidade mais recente envolve o possível protagonista de um dos novos filmes.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Anthony Ramos (Hamilton) está na fase final de negociações para estrelar no novo filme dirigido por Steven Caple Jr. (Creed 2). De acordo com a fonte, o ator vai interpretar o papel de um herói com falhas e vulnerável que cometeu erros em sua vida e está querendo se redimir com a ajuda de Optimus Prime.

Não somente isso, a fonte destacou ainda que o estúdio está na procura de uma mulher para estrelar ao lado de Ramos. Dentre os nomes possíveis estão Kiki Layne (The Old Guard) e Dominique Fishback (Judas and the Black Messiah).

Vale lembrar que, em janeiro de 2020, a Paramount decidiu renovar toda a franquia, com dois roteiros simultâneos em desenvolvimento ativo: um de James Vanderbilt e outro de Joby Harold. O filme de Harold eventualmente seria escolhido como a próxima sequência da franquia, e depois que ele deu seus toques finais no roteiro no final do verão, o estúdio começou a buscar um diretor.

Sobre o universo cinematográfico da franquia

Iniciada em 2007, sob o comando de Michael Bay, o filme Transformers rapidamente se transformou em um grande sucesso de bilheteria. Com isso, a Paramount Pictures rapidamente passou a trabalhar no desenvolvimento de uma franquia cinematográfica.

Ainda sob o comando de Bay foram lançados outros 4 filmes: A Vingança dos Derrotados, Transformers: O Lado Oculto da Lua, Transformers: A Era da Extinção e Transformers: O Último Cavaleiro.

Por sua vez, em dezembro de 2018, com a direção de Travis Knight, o primeiro derivado da franquia focado no carismático Bumblebee foi lançado.

Ao contrário da trama da franquia original, o longa foi ambientado em 1987, quando Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho em uma pequena cidade praiana da Califórnia. É neste lugar que Charlie (Hailee Steinfeld), uma jovem de 18 anos com jeito moleca e tentando encontrar seu lugar no mundo acaba encontrando o autobot, que por sua vez encontra-se danificado por conta de batalhas. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que aquele não é um Bug VW amarelo qualquer”.

O próximo filme da franquia Transformers chegará aos cinemas em 24 de junho de 2022 nos EUA.

Confira também: Steps | Netflix está desenvolvendo animação sobre irmãs da Cinderela

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Transformers | Ator de Hamilton pode protagonizar o novo filme da franquia
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias