Imagem da animação Toy Story 3 / filme toy story 4 em desenvolvimento
Divulgação: Toy Story 3

Com a sua estreia definida para junho de 2019, a animação Toy Story 4 continua aparecendo aos poucos na mídia. E assim, a novidade mais recente chega através de um dos seus principais nomes.

Em uma recente postagem em sua conta no twitter, o ator Tom Hanks revelou que terminou de gravar suas falas como Woody para a nova animação da Pixar.

Confira:

Atualizado em 31 de janeiro de 2019:

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o ator Tim Allen, responsável por dar voz ao Buzz na versão original, revelou que também terminou o seu trabalho na animação. 

Veja a postagem abaixo:

“Terminei o meu Buzz para Toy Story 4 hoje e isso foi emocional. A história é completamente maravilhosa. Vocês vão adorar o trabalho que essa incrível equipe da Pixar criou. Todos nós vamos adorar esta história….o homem tem tudo”.

Fim da atualização.

Confira também:  Homem Invisível | Universal Pictures contrata diretor do remake

Sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento até agora que Toy Story 4 deve ser iniciado de onde o seu antecessor parou. Além disso, os detalhes revelados anteriormente também apontavam para um foco especial na história de amor entre Woody e Bo Peep.

John Lasseter, Andrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, desenvolveram a trama com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, e que estavam inicialmente ligados ao projeto. Contudo, após os afastamentos da dupla de roteiristas, assim como a saída de  John Lasseter, logo Josh Cooley foi confirmado como o único diretor do longa. Por sua vez, Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assinará a nova versão do roteiro.

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente. Enquanto isso, a atriz Patricia Arquette dublará uma nova personagem na franquia.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.