-publicidade-

Toy Story 4 | Tom Hanks e Tim Allen revelam o término do seu trabalho na animação

Filme chega aos cinemas em junho.

Imagem da animação Toy Story 3 / filme toy story 4 em desenvolvimento
Divulgação: Toy Story 3

Com a sua estreia definida para junho de 2019, a animação Toy Story 4 continua aparecendo aos poucos na mídia. E assim, a novidade mais recente chega através de um dos seus principais nomes.

Em uma recente postagem em sua conta no twitter, o ator Tom Hanks revelou que terminou de gravar suas falas como Woody para a nova animação da Pixar.

Confira:

Atualizado em 31 de janeiro de 2019:

- publicidade-

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o ator Tim Allen, responsável por dar voz ao Buzz na versão original, revelou que também terminou o seu trabalho na animação. 

Veja a postagem abaixo:

- publicidade -

“Terminei o meu Buzz para Toy Story 4 hoje e isso foi emocional. A história é completamente maravilhosa. Vocês vão adorar o trabalho que essa incrível equipe da Pixar criou. Todos nós vamos adorar esta história….o homem tem tudo”.

Fim da atualização.

Confira também:  Homem Invisível | Universal Pictures contrata diretor do remake

Sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento até agora que Toy Story 4 deve ser iniciado de onde o seu antecessor parou. Além disso, os detalhes revelados anteriormente também apontavam para um foco especial na história de amor entre Woody e Bo Peep.

John Lasseter, Andrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, desenvolveram a trama com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, e que estavam inicialmente ligados ao projeto. Contudo, após os afastamentos da dupla de roteiristas, assim como a saída de  John Lasseter, logo Josh Cooley foi confirmado como o único diretor do longa. Por sua vez, Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assinará a nova versão do roteiro.

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente. Enquanto isso, a atriz Patricia Arquette dublará uma nova personagem na franquia.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

-publicidade-

Notícias relacionadas

Toy Story 4 | Tom Hanks e Tim Allen revelam o término do seu trabalho na animação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,245FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Toy Story 4 | Tom Hanks e Tim Allen revelam o término do seu trabalho na animação

Últimas Postagens