Imagem do filme John Wick: Um Novo Dia Para Matar
Divulgação: John Wick

Com sua data de estreia já definida para junho, a animação Toy Story 4 continua aparecendo aos poucos na mídia. E com isso, agora as informações mais recentes envolvem justamente um dos seus novos personagens. 

Segundo informações do site Observer, eles tiveram acesso sobre novos detalhes do personagem de Keanu Reeves na trama da nova animação da Pixar.

A publicação destaca que Reeves interpretará um personagem chamado Duke Kaboom, que vem de um lugar onde os brinquedos descontinuados são enviados. Aparentemente, o mesmo aparecerá no momento que a boneca Bo Peep (conhecida como Betty no Brasil) buscará a sua ajuda para recuperar suas ovelhas depois que elas foram separadas dela. Ainda é citado também que Duke Kaboom é basicamente o John Wick dos brinquedos.

Confira também: Toy Story 4 | Tom Hanks fala sobre suas últimas gravações para a animação

Sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento até agora que Toy Story 4 deve ser iniciado de onde o seu antecessor parou. Além disso, os detalhes revelados anteriormente também apontavam para um foco especial na história de amor entre Woody e Bo Peep.

John Lasseter, Andrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, desenvolveram a trama com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, e que estavam inicialmente ligados ao projeto. Contudo, após os afastamentos da dupla de roteiristas, assim como a saída de  John Lasseter, logo Josh Cooley foi confirmado como o único diretor do longa. Por sua vez, Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assinará a nova versão do roteiro.

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente. Enquanto isso, a atriz Patricia Arquette dublará uma nova personagem na franquia.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: