Imagem da animação Toy Story 3 / filme toy story 4 em desenvolvimento
Divulgação: Toy Story 3

Com sua data de estreia já definida para junho de 2019, a animação Toy Story 4 continua aparecendo aos poucos na mídia. E entre elas, agora novas informações surgiram envolvendo sua trama. 

De acordo com informações do site Super Bro Movies, o novo longa da animação produzida pela Pixar envolverá uma grande viagem dos seus personagens.

A publicação destaca que a trama do novo longa começará com os brinquedos felizes em estar agora sob os cuidados de Bonnie, todos que estiveram em Toy Story 3 estarão em cena. Contudo, a chegada de Forky, o brinquedo feito pela sua dona com um garfo de plástico, também apresentará um problema para o grupo. O mesmo não se sente como um brinquedo comum, tendo seus questionamentos de que esteja no lugar certo.

É então que os brinquedos decidem fazer uma última viagem ao mundo exterior juntos, levando Forky com eles, o que resultará no encontro de novos personagens em um circo itinerante. Entre os novos brinquedos estão Ducky e Bunny, já apresentados em um teaser. Acontece que esta nova viagem será uma jornada realmente divertida, mas também emocional para o grupo, já que eles irão descobrir o que realmente significa ser um brinquedo.

A publicação destaca que a trama acabará abordando basicamente uma crise existencial através do olhar dos brinquedos, incluindo Woody e Buzz, o que possivelmente marcará o público mais uma vez. Outro ponto levantado também é de que este título realmente deve encerrar a franquia de uma vez por todas para a Pixar.

Confira também: Toy Story 4 | Tom Hanks fala sobre suas últimas gravações para a animação

Sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento até agora que Toy Story 4 deve ser iniciado de onde o seu antecessor parou. Além disso, os detalhes revelados anteriormente também apontavam para um foco especial na história de amor entre Woody e Bo Peep.

John Lasseter, Andrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, desenvolveram a trama com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, e que estavam inicialmente ligados ao projeto. Contudo, após os afastamentos da dupla de roteiristas, assim como a saída de  John Lasseter, logo Josh Cooley foi confirmado como o único diretor do longa. Por sua vez, Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assinará a nova versão do roteiro.

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente. Enquanto isso, a atriz Patricia Arquette dublará uma nova personagem na franquia.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 21 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here