Toy Story 4 | Filme recebe certificado fresh com 100% no Rotten Tomatoes

Filme chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira.

publicidade:

Com o seu lançamento definido para acontecer nos próximos dias no Brasil e nos EUA, a animação Toy Story 4 segue atualmente em grande destaque na mídia. E assim, a mais recente envolve a sua recepção perante a crítica especializada.

Em uma postagem recente em sua conta oficial no twitter, a plataforma Rotten Tomatoes revelou que o novo longa da franquia produzida pela Pixar recebeu o seu certificado fresh.

Com 87 críticas publicadas, o mesmo até o momento desta postagem garantiu o simplesmente 100% de aprovação.

Confira a postagem no twitter:

Confira também: Toy Story 4 | Assista ao novo comercial da animação

É de conhecimento até o momento que Toy Story 4 mostrará uma nova aventura envolvendo os antigos brinquedos de Andy, agora brinquedos da Bonnie, liderados novamente por Woody e Buzz. Um dos pontos claros na trama envolve o novato Forky, que não aceita ser um brinquedo criado pela sua dona através de um garfo de plástico, além da presença de Betty na trama. 

John Lasseter, Andrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, desenvolveram a trama com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, e que estavam inicialmente ligados ao projeto. Contudo, após os afastamentos da dupla de roteiristas, assim como a saída de  John Lasseter, logo Josh Cooley foi confirmado como o único diretor do longa. Por sua vez, Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assinará a nova versão do roteiro.

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente. Enquanto isso, a atriz Patricia Arquette dublará uma nova personagem na franquia.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 20 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: