Toy Story 4 | Reações da crítica internacional exaltam o novo longa da franquia

Filme chega aos cinemas em 20 de junho no Brasil.

publicidade:
Imagem promocional Toy Story 4
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer nos próximos dias no Brasil e nos EUA, aos poucos a animação Toy Story 4 vai ganhando cada vez mais destaque na mídia. E assim, agora as primeiras reações da crítica internacional surgiram na internet. 

Como já vinha sendo destacado pelos dubladores das vozes originais do longa, a crítica internacional tem destacado que o projeto é muito emocional, para alguns até mais que o anterior, além de ser muito referenciado também como possivelmente o melhor da franquia da Pixar. 

Veja abaixo algumas postagens: 

Alisha Grauso – Forbes, Birth. Movie. Deaths, Screen Rant:  

“#Toy Story 4 tem um final tão lindo, quente e comovente como Toy Story 3. Entre as grandes gargalhadas genuínas (obrigado, Duke Caboom) é uma história que tem o coração pelo que a Pixar é conhecida. Amei”.

Erik Davis – Fandango: 

“#ToyStory4 é outra trama fantástica da franquia e uma sequência que se sente mais como um filme de aventura. Com temas de despedidas duras, segundas chances e encontrar o caminho de casa, ele está cheio de gargalhadas, mas também chorei mais por ele do que por qualquer um dos outros”.

Steven Weintraub – Collider:

“Algumas coisas sobre #ToyStory4: 
O nível de animação que a @Pixar alcançou neste filme é surpreendente. #KeanuReeves é tão incrível quanto o Duke Caboom. O cinema em que vimos o filme era um pouco sujo…E eu amei o filme inteiro. Tão bem feito. Absolutamente recomendado”.

Rob Keyes – Screen Rant, CBR:

Toy Story 4 é super satisfatório e apresenta alguns dos momentos mais engraçados e emocionantes da franquia. Ele se inclina para novos personagens e irá surpreendê-lo até o final. E sim, há alguns ótimos momentos durante os créditos (nenhum no final). #ToyStory4″.

Confira também: Toy Story 4 | Assista ao novo comercial da animação

Sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento até agora que Toy Story 4 deve ser iniciado de onde o seu antecessor parou. Além disso, os detalhes revelados anteriormente também apontavam para um foco especial na história de amor entre Woody e Bo Peep.

John Lasseter, Andrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, desenvolveram a trama com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, e que estavam inicialmente ligados ao projeto. Contudo, após os afastamentos da dupla de roteiristas, assim como a saída de  John Lasseter, logo Josh Cooley foi confirmado como o único diretor do longa. Por sua vez, Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assinará a nova versão do roteiro.

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente. Enquanto isso, a atriz Patricia Arquette dublará uma nova personagem na franquia.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 20 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.