-publicidade-

-publicidade-

Toy Story 4 | Reações da crítica internacional exaltam o novo longa da franquia

Filme chega aos cinemas em 20 de junho no Brasil.

Imagem promocional Toy Story 4
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer nos próximos dias no Brasil e nos EUA, aos poucos a animação Toy Story 4 vai ganhando cada vez mais destaque na mídia. E assim, agora as primeiras reações da crítica internacional surgiram na internet. 

Como já vinha sendo destacado pelos dubladores das vozes originais do longa, a crítica internacional tem destacado que o projeto é muito emocional, para alguns até mais que o anterior, além de ser muito referenciado também como possivelmente o melhor da franquia da Pixar. 

Veja abaixo algumas postagens: 

Alisha Grauso – Forbes, Birth. Movie. Deaths, Screen Rant:  

“#Toy Story 4 tem um final tão lindo, quente e comovente como Toy Story 3. Entre as grandes gargalhadas genuínas (obrigado, Duke Caboom) é uma história que tem o coração pelo que a Pixar é conhecida. Amei”.

Erik Davis – Fandango: 

“#ToyStory4 é outra trama fantástica da franquia e uma sequência que se sente mais como um filme de aventura. Com temas de despedidas duras, segundas chances e encontrar o caminho de casa, ele está cheio de gargalhadas, mas também chorei mais por ele do que por qualquer um dos outros”.

Steven Weintraub – Collider:

“Algumas coisas sobre #ToyStory4: 
O nível de animação que a @Pixar alcançou neste filme é surpreendente. #KeanuReeves é tão incrível quanto o Duke Caboom. O cinema em que vimos o filme era um pouco sujo…E eu amei o filme inteiro. Tão bem feito. Absolutamente recomendado”.

Rob Keyes – Screen Rant, CBR:

Toy Story 4 é super satisfatório e apresenta alguns dos momentos mais engraçados e emocionantes da franquia. Ele se inclina para novos personagens e irá surpreendê-lo até o final. E sim, há alguns ótimos momentos durante os créditos (nenhum no final). #ToyStory4″.

Confira também: Toy Story 4 | Assista ao novo comercial da animação

Sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento até agora que Toy Story 4 deve ser iniciado de onde o seu antecessor parou. Além disso, os detalhes revelados anteriormente também apontavam para um foco especial na história de amor entre Woody e Bo Peep.

John Lasseter, Andrew StantonPete Docter e Lee Unkrick, desenvolveram a trama com Rashida Jones e Will McCormack, que trabalharam juntos em Celeste e Jesse para Sempre, e que estavam inicialmente ligados ao projeto. Contudo, após os afastamentos da dupla de roteiristas, assim como a saída de  John Lasseter, logo Josh Cooley foi confirmado como o único diretor do longa. Por sua vez, Stephany Folsom (Thor: Ragnarok) assinará a nova versão do roteiro.

Tom Hanks e Tim Allen retornam para dublar Woody e Buzz Lightyear, respectivamente. Enquanto isso, a atriz Patricia Arquette dublará uma nova personagem na franquia.

Toy Story 4 chega aos cinemas em 20 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

Toy Story 4 | Reações da crítica internacional exaltam o novo longa da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,577FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Toy Story 4 | Reações da crítica internacional exaltam o novo longa da franquia

Últimas Notícias